Sua pesquisa sobre som aiwa modelo cx/nsz21LH liga ai faz tac e desliga foi encontrada, seu IP de acesso é 173.245.56.116 seja bem vindo!

Fórum TecTonny Defeitos Resolvidos!
Páginas: 12
som aiwa modelo cx/nsz21LH liga ai faz tac e desliga Por: barbozinha Data: 11 Ago 2009, 08:23
som aiwa modelo cx/nsz21LH liga ai faz tac e desliga  amigos axo que pode ser a proteção que esta armando mais nao sei onde fica espero ajuda.
Re: som aiwa modelo cx/nsz21LH liga ai faz tac e desliga Por: rickteck Data: 11 Ago 2009, 08:31
Treinamento System Aiwa.

Bloqueado
Pedimos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Crie gratuitamente um Registro ou Entre para ver o conteúdo completo.

Esquema:

Bloqueado
Pedimos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Crie gratuitamente um Registro ou Entre para ver o conteúdo completo.

Re: som aiwa modelo cx/nsz21LH liga ai faz tac e desliga Por: rickteck Data: 11 Ago 2009, 08:49
Nesse aparelho esta escrito na placa!

Tem o Jumper da Linha HOLD e do lado o jumper da linha DC DETECT.
Re: som aiwa modelo cx/nsz21LH liga ai faz tac e desliga Por: barbozinha Data: 12 Ago 2009, 00:10
valeu ricardo vou da uma olhada ,mas eu nao consegui baixar o treinamento e  nao consegui baixar o esquema pelo 4shared,mas vou ve o que faço .grato
sim tem um jumper devo desliga-lo? :-\
Re: som aiwa modelo cx/nsz21LH liga ai faz tac e desliga Por: rickteck Data: 12 Ago 2009, 04:20
Sim deve desliga-lo, e se o som não ligar, desligue tambem o do lado. DC DETECT.

De retorno!
Re: som aiwa modelo cx/nsz21LH liga ai faz tac e desliga Por: barbozinha Data: 12 Ago 2009, 05:56
ok amigo vou verifica-lo  daqui a pouco e te darei a resposta.obrigado
Re: som aiwa modelo cx/nsz21LH liga ai faz tac e desliga Por: barbozinha Data: 12 Ago 2009, 06:09
amigao nao vi na placa o dc detect, ja o hold vi sim os jumpers que estao ao lado dele    sao estes? jw 068   e   jw 026   ?
Re: som aiwa modelo cx/nsz21LH liga ai faz tac e desliga Por: rickteck Data: 12 Ago 2009, 06:31
Olhando pelo lado das soldas, ele fica do lado esquerdo do HOLD, é o primeiro, solte e ele e veja se o som liga.
Re: som aiwa modelo cx/nsz21LH liga ai faz tac e desliga Por: barbozinha Data: 12 Ago 2009, 06:45
acabei de fazer isto   realmente ligou o som so que nao sai som   e com algum dempo depois desliga novamente e  so depois que retiro da tomada e deixo fora uns minutos ele volta a ligar so que nao sai som
Re: som aiwa modelo cx/nsz21LH liga ai faz tac e desliga Por: rickteck Data: 12 Ago 2009, 07:11
Cara, estes system costumam dar dor de cabeça!

Semana passada eu tive a sorte de trocar o STK da saida e tudo funcionar perfeitamente, mas não é sempre que isso acontece, voce pode ter que perder um tempinho conferindo esses transistores SMD, no circuito de proteção.

Resumindo...

Aiwa é Aiwa.

Boa Sorte!
Re: som aiwa modelo cx/nsz21LH liga ai faz tac e desliga Por: barbozinha Data: 12 Ago 2009, 07:33
é o famoso  RAIVA  ne amigao   vou trocar o stk  valeu   lhe informo assim que troca-lo.obrigado amigo ajudou muito mesmo
Re: som aiwa modelo cx/nsz21LH liga ai faz tac e desliga Por: barbozinha Data: 15 Ago 2009, 04:36
amigo ricardo troquei o stk mas nao deu som tu podes me dar alguma dica dos transistores de proteçao  pois como lhe falei anteriormente nao consegui baixar o esquema.agradeço .bom final de semana
Re: som aiwa modelo cx/nsz21LH liga ai faz tac e desliga Por: rickteck Data: 15 Ago 2009, 04:40
Não sei porque não conseguiu baixar, o link esta funcionando bem.

De qualquer maneira eu te enviei pelo seu e-mail.
Re: som aiwa modelo cx/nsz21LH liga ai faz tac e desliga Por: barbozinha Data: 15 Ago 2009, 21:17
ok valeu amigo vou olhar agora mesmo

Re: som aiwa modelo cx/nsz21LH liga ai faz tac e desliga Por: barbozinha Data: 16 Ago 2009, 05:06
o meu problema amigo é que o progama para traduzir estes arquivos nao esta estalado no meu pc.