Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Som Gradiente BX-M600 sem audio do cd By: Teles Date: 10 Ago 2009, 18:06
Oi colegas
este aparelho deu entrada sem audio e não fazia leitura.
Troquei o ci de audio eo A1980 coloquei outra unidade , o aparelho voltou a ter audio no radio, o cd funciona normal so que sem audio.
alguem pode me ajudar.
Obrogado

Teles
Re: Som Gradiente BX-M600 sem audio do cd By: aprendendo Date: 10 Ago 2009, 18:13
Teles verifique o cabo flet pois ele pode está danificado, já peguei aparelho sem audio no cd e era o cabo flet.
Re: Som Gradiente BX-M600 sem audio do cd By: walter. Date: 10 Ago 2009, 19:04
Boa noite você disse que ele tem áudio só falta você verificar se tem áudio vindo da pci do cd  tem ai um ci normalmente um operacional 4558 pega um pesquisador de audio vê se sai dele e bem básico isso ai boa sorte
Re: Som Gradiente BX-M600 sem audio do cd By: Teles Date: 10 Ago 2009, 20:02
Oi walter verifiquei o componente que voce mencionou mais não encontrei ele sera que voce não se enganou de aparelho ou de componentes?

Oi josé luiz verifiquei o flet e ele esta bom.
Re: Som Gradiente BX-M600 sem audio do cd By: walter. Date: 11 Ago 2009, 14:54
Teles ele tem um ci de áudio como um operacional faz muito que não tenho este aparelho na loja mas olha que você vai encontrar um ci que faz o áudio como eu disse e bem básico eu não me enganei porque não citei o ci pois não me lembro qual e mas olha se você não conseguir vou olhar no esquema e te falo os pontos boa tarde
Re: Som Gradiente BX-M600 sem audio do cd By: Teles Date: 11 Ago 2009, 15:45
Ok walter o esquema que eu tenho não tem a placa do circuito do CD se voce tiver e me enviar eu agradeço pois eu terei como esta seguindo pelo esquema.

Teles
Páginas: 1