Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
monitor lg mb500f-aa fica só com a imagem na tela larga. By: leiroz Date: 09 Ago 2009, 13:10
 ::)Estou com este monitor na loja e a imagem dele quando ligo fica só expandida ou larga, quando entro no menu para regular a largura os numeros vão e voltam normalmente mais a tela não sai do lugar continua larga ou a imagem.
Re: monitor lg mb500f-aa fica só com a imagem na tela larga. By: brunoquarelo Date: 09 Ago 2009, 13:34
esse monitor é aquele que tem um design diferente com caixa internas não é?

esse monitor acho que na autorizada LG que eu trabalhei apareceu 2 vezes só

vc tem o esquema? eu procurei mais não encontrei, somente o manual de serviço mais sem o esquema, veja se ele pode te ajudar

http://www.4shared.com/file/115425977/557742c5/esquema_500F_MB500F_SW500M.html?s=1

Se eu não me engano este chassis é o CA-105


O que eu posso te dizer é para verificar os capacitores polyester perto do fly e os FET's


Re: monitor lg mb500f-aa fica só com a imagem na tela larga. By: Almeidaf Date: 09 Ago 2009, 14:14
Leiros, pelo que escreves, no abristes o monitor, como tambem não deverá saber onde procurar, se for o caso pocure alguem com esperiencia  em monitores
veja a dica do colega acima, como tambem pode ser o tr de largura em curto ou diodo de amortecimento em curto
Se,  tiveres alguma prática logo poder´indentifica-lo mesmo sem o esquema.. do contrário negativo!
Re: monitor lg mb500f-aa fica só com a imagem na tela larga. By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Ago 2009, 15:48
tente faser uma resoudagem completa nesta placa amigo, ela gera muito soudas frias ok?
Re: monitor lg mb500f-aa fica só com a imagem na tela larga. By: brunoquarelo Date: 10 Ago 2009, 13:31
Leiroz pq vc abnriu outro tópico para este mesmo monitor?

Nuca abra dois tópicos para o mesmo aparelho!

como ninguem havia respondido ainda eu mesmo foi deletado

qualquer coisa sobre este monitor deve ser respondida neste tópico aqui
Re: monitor lg mb500f-aa fica só com a imagem na tela larga. By: leiroz Date: 28 Abr 2010, 23:48
Este defeito demorei pra resolver mais resolvi trocando o epron :police:  meu muito obrigado a todos.
Páginas: 1