Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
micro sistem bs 369 britania sem audio By: PESIGMA Date: 07 Ago 2009, 15:29
troquei a saida de audio,o circuito esta sendo alimentando acende tudo mas sem audio.
onde encontro este esquema.
ou auguma dica
Re: micro sistem bs 369 britania sem audio By: tabajara Date: 07 Ago 2009, 16:25
Citação de: PESIGMA online 07 Ago 2009, 15:29
troquei a saida de audio,o circuito esta sendo alimentando acende tudo mas sem audio.
onde encontro este esquema.
ou auguma dica

Ola, uma pergunta boba vc verificou os falntes?
Re: micro sistem bs 369 britania sem audio By: PESIGMA Date: 07 Ago 2009, 19:48
este aparelho veio sem caixas eu uso a miha de bancada
Re: micro sistem bs 369 britania sem audio By: PESIGMA Date: 11 Ago 2009, 09:24
alguem pelo menos sabe onde encontro este esquema
Re: micro sistem bs 369 britania sem audio By: brunoquarelo Date: 11 Ago 2009, 13:37
www.google.com.br
Re: micro sistem bs 369 britania sem audio By: PESIGMA Date: 11 Ago 2009, 13:47
??????????
Re: micro sistem bs 369 britania sem audio By: PESIGMA Date: 12 Ago 2009, 13:17
saida de audio e capacitor de 470 mf por 25volts
Re: micro sistem bs 369 britania sem audio By: brunoquarelo Date: 12 Ago 2009, 14:09
nos informe a posição so capacitor e torne a colocar como resolvido!
Re: micro sistem bs 369 britania sem audio By: brunoquarelo Date: 12 Ago 2009, 17:36
cade o seu retorno pesigma??
Re: micro sistem bs 369 britania sem audio By: ximelo Date: 12 Ago 2009, 18:18
Se injetar sinal na entrada do saída mesmo com os dedos, sai algum som? Será que o som não passa primeiro pelo jack do fone antes de ir para os falantes? Sem som no radio, cd e fita, nadinha???Tem algum muting no ic??? Mande mais notícias. Abraços.
Re: micro sistem bs 369 britania sem audio By: brunoquarelo Date: 12 Ago 2009, 18:53
ta vendo é isso que da pesigma colocar solução sme explicar aparece dicas

Re: micro sistem bs 369 britania sem audio By: rickteck Date: 13 Ago 2009, 18:04
Pesigma

Por favor, sempre que der por resolvido seu caso, coloque as posições dos componentes, pode servir pra ajudar alguem que precise, concorda?
Re: micro sistem bs 369 britania sem audio By: PESIGMA Date: 14 Ago 2009, 09:26
bom pessoal , so para lembrar eu ja tenho um certo tempo no forum, e conheço a regra do forum nao postei a posiçao do componente pois esta totalmente ilegivel a leitura na placa pois este aparelho veio de outra oficina , e por certo oc olega raspou a cola da placa e apagou o decalq da placa, nao foi possivel colocar, e so acertei que era a saida de audio, porque o codigo do ci de audio era muito estranho ta 4227 , e por minha conta coloquei um ka 2206 que e comum neste aparelho, e funcionou,
outro detalhe ., ja no tempo que trabalho nesta area, tempo para mim nao quer dizer nada, antes de postar aqui, sempre faço uma esplanaçao completa do defeito , se o aparelho liga, e se liga se sai audio em alguma parte, cd , radio, ou aux se tiver verif jacks de fone de ouvido, neste nao tem ,para depois colocar aqui,
e que pelo que vejo ninguem aqui tem dificuldades so eu as pessoas so mandarn resposta aqui so para me cobrar,nao quero dar trabalho a ninguem, e que ser sincero nao estou aqui para atrapalhar ,,,,,!!!!! mas se algum moderador achar que estou atrapalhando,,, por favor lhe peço, pode me escluir daqui,. o universo e para todos , e quando eu achar a perfeiçao no que faço, nao estarei mais aqui imcomodando os colegas,.
fiquem com DEUS , e ilumine a cabeça de todos para sempre ter o melhor de nos mesmo.
Páginas: 1