Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv gradiente mod: tvd2971 nao funciona By: pedro06 Date: 07 Ago 2009, 12:57
Inicialmente: fonte pulsando os pinos 43 e 46 do micronas estavam em curto com gnd; desliguei os mesmos a fonte funcionou; troquei o micronas e um cap de 10Mf/250v
e a memoria, as tensoes estao normais no micronas; mas a tv nem sinal; Horizontal não ocila. Pergunta.. Poderia o micronas ter vindo desgravado? como posso descobrir isso?
Re: tv gradiente mod: tvd2971 nao funciona By: tabajara Date: 07 Ago 2009, 15:47
Citação de: pedro06 online 07 Ago 2009, 12:57
Inicialmente: fonte pulsando os pinos 43 e 46 do micronas estavam em curto com gnd; desliguei os mesmos a fonte funcionou; troquei o micronas e um cap de 10Mf/250v
e a memoria, as tensoes estao normais no micronas; mas a tv nem sinal; Horizontal não ocila. Pergunta.. Poderia o micronas ter vindo desgravado? como posso descobrir isso?
Amigo 99% do micronas ter vindo virgem (SEM ARQUIVO)quando comprou ele vc deu o modelo da TV? se não então tem que gravar o arquivo deste modelo Blz.
Re: tv gradiente mod: tvd2971 nao funciona By: pedro06 Date: 10 Ago 2009, 13:04
É o que eu desconfio, tambem embora veio com o selo do modelo; agora, eu tenho o esquema do cabo da gradiente numa circular, será que eu acho o programa para colocar os dados? pra não ter que dessoldar a peça e voltar a SP pra troca.
Páginas: 1