Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Philips 29PT5642 problemas no som By: Rony Date: 07 Ago 2009, 11:54
Esta tv esta com o seguinte problema: Quando eu ligo ela pela chave geral vem com som e imagem perfeita.
Ao desligar pelo controle e ligar novamente vem com imagem normal, mais sem som.
Ja verifiquei os OPT BIT esta correto, mesmo assim regravei a memória mais o defeito continua.
Quando ela fica sem som fiz o teste e ingetei um sinal na saída de som, o sinal foi amplificado sem problemas
Estou precisando de ajuda; desde ja obrigado a todos
Re: Philips 29PT5642 problemas no som By: brunoquarelo Date: 09 Ago 2009, 23:30
Rony uma coisa muito importante: VC DEVE estar dentro das regras do forum!

seu perfil deve ser atualizado com a sua cidade, tempo de profissão e vc tem que escolher um grupo tecnico, o correto é ser feito isso assim que nos cadastramos aqui no forum, então assim que ler esta mensagem vc deve visitar os seguintes links

para atualizar o perfil

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile;u=

para escolher o grupo tecnico

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u=

(É MUITO IMPORTANTE QUE ESTES PROCEDIMENTOS SEJAM EFETUADOS)
Re: Philips 29PT5642 problemas no som By: Claudio Carvalho Date: 10 Ago 2009, 07:21
Rony.

Leia com a tenção o que vou escrever!

Alguns destes modelos, vieram com problema de SOFTWARE e tinham de ser atualizados por causa deste defeito!

Procure um colega de uma autorizada e peça uma orientação a ele, pois esta me parecendo o seu caso!

Não vai resolver trocar memória e componentes, pois o defeito é no micronas mesmo!


Cláudio
Re: Philips 29PT5642 problemas no som By: walter. Date: 10 Ago 2009, 19:24
Da uma olhadinha nestes dados ai não sei se são eles que ira solucionar o problema mas você pode tentar.  1- Após a troca da memória, com aparelho desligado, fechar os jumpers 9228 e 9252 (e o mesmo que ligar o resistor de 100R 3269 para o terra).
2- Ligar o aparelho, deverá aparecer os options default ( 255 255 ...);
3- Pressione e mantenha no teclado local as teclas [CH-] e [Vol-], até o aparelho desligar,
4 - Logo em seguida, pressionar CH+ (manter pressionado até ligar o aparelho), deverá aparecer a mensagem "Loaded". Se não ocorrer na primeira vez, repetir os passos 3 e 4.
5- Entrar no Modo de Serviço através da sequência 062596 OSD e finalizar os ajustes do modelo (Option byte e alinhamentos). Este mesmo procedimento pode ser executado para ocorrência de corrupção de dados.

Páginas: 1