Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DUVIDA TVC SONY KV200MG SO FUNCIONA SE AUMENTAR O SCREEN By: svinternet Date: 05 Ago 2009, 16:57
Amigos  esta TV so funciona se aumentar o screen quase no ultimo ,
Mas com o screen normal não aparece nada e não vai aumentando enquanto se varia o screen ,  Enquanto se varia o screen no FLY  A IMAGEM  de repente APARECE quase no fim do cursor do botaõ do FLY
Alguem sabe a razão possivel de ter mudado o ponto de Screen anterior ( padrão ) ??
Obrigado
Re: DUVIDA TVC SONY KV200MG SO FUNCIONA SE AUMENTAR O SCREEN By: HCL Date: 05 Ago 2009, 17:25
amigo vc tem um defeito no cinescopio....tenho certeza que a imagem quando aparece deve estar imperfeita.
Re: DUVIDA TVC SONY KV200MG SO FUNCIONA SE AUMENTAR O SCREEN By: brunoquarelo Date: 05 Ago 2009, 17:31
Sv internet por favor atualize o seu perfil e escolha o seu grupo tecnico, foi mandado uma MP para vc explicando como se faz!
Re: DUVIDA TVC SONY KV200MG SO FUNCIONA SE AUMENTAR O SCREEN By: Claudio Carvalho Date: 05 Ago 2009, 17:58
Marcos.

Rapaz, antes de condenar o tubo, veja o soquete dela, eu já apanhei de Sony com o soquete...


Cláudio
Re: DUVIDA TVC SONY KV200MG SO FUNCIONA SE AUMENTAR O SCREEN By: jairo_eletronica2009 Date: 06 Ago 2009, 08:34
amigo si com as dicas dos colegas  ainda vc nao conseguil resouver o poblema  verifica si esta chegando ah frequencia do OC na placa do tubo   olha tambem o capacitor azul que estar ligado no pino  "1"do sineoscopio
Re: DUVIDA TVC SONY KV200MG SO FUNCIONA SE AUMENTAR O SCREEN By: leandrosarment Date: 06 Ago 2009, 10:38
Olha a dica do claudio, ja peguei uma gradiente com o mesmo problema... :o
Re: DUVIDA TVC SONY KV200MG SO FUNCIONA SE AUMENTAR O SCREEN By: marcosr Date: 06 Ago 2009, 11:09
amigo  abaixe esse boleto tecnico e veja se funciona
http://www.4shared.com/file/51323429/1d6f7b7f/TV_SONY_Alterao_no_circuito_IK_nos_televisores_com_audio_e_sem_imagem.html?s=
Re: DUVIDA TVC SONY KV200MG SO FUNCIONA SE AUMENTAR O SCREEN By: Claudio Carvalho Date: 06 Ago 2009, 14:14
Marcos Svinternet.

Após ler o link que o seu xará mandou, confirme para mim o que eu escrevo!

Veja o soquete!


Cláudio
Re: DUVIDA TVC SONY KV200MG SO FUNCIONA SE AUMENTAR O SCREEN By: svinternet Date: 06 Ago 2009, 16:04
Ola Claudio e demais amigos
Valew novamente pela força  ,
Eu troquei o soquete sim e tbem o Cap 4K7 1600 v . Por enquanto esta funcionando  normalmente
A unica curiosidade é q mesmo com o screen no ultimo nao aparece aquelas faixas branca  ,
Mas esta otima

Re: DUVIDA TVC SONY KV200MG SO FUNCIONA SE AUMENTAR O SCREEN By: RONAN Date: 06 Ago 2009, 16:19
Veja amigo,.......a dica do Claudio é muito boa,................mas fique atento ao que o  HCL citou,..... essas KV'S,.......são rainhas em dar problemas no tubo,...
.....cuidado,................isso pode dar garantia,.....deixe o seu cliente ciente,.....desse "cansaço".

Re: DUVIDA TVC SONY KV200MG SO FUNCIONA SE AUMENTAR O SCREEN By: luiz carlos hz Date: 06 Ago 2009, 17:38
amigo não podemos descartar nada,mas tem a possibilidade do potenciometro de screem ter alterado o seu valor,e aí só trocando o flayback.
Re: DUVIDA TVC SONY KV200MG SO FUNCIONA SE AUMENTAR O SCREEN By: Claudio Carvalho Date: 06 Ago 2009, 17:52
Marcos.

Se você abre o screen ao máximo, não dá linha de retraço???

Se for isto, ai muda de defeito totalmente!


Cláudio
Re: DUVIDA TVC SONY KV200MG SO FUNCIONA SE AUMENTAR O SCREEN By: GIlson alves Date: 06 Ago 2009, 19:06
boa noite, estou com uma tv gradiente gt 2021 com a fonte baixa apenas 20v. já toquei todos os capacitores eletrolitico, desliguei a alimentação da saida horizontal mas nada faz essa tensão estabilizar, alguém pode me ajudar?
Re: DUVIDA TVC SONY KV200MG SO FUNCIONA SE AUMENTAR O SCREEN By: Claudio Carvalho Date: 07 Ago 2009, 07:16
Gilson.

Abra um tópico para o seu pedido de ajuda!

Não pode colocar em um pedido já feito, com outro título no cabeçalho o que deseja OK!


Cláudio
Páginas: 1