Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV LG RP-21FE85G SEM SINTONIA By: paulsantos Date: 05 Ago 2009, 12:32
 ::) Essa tv so não tem sintonia. eu havia trocado um capacitor de 42n/c502 e ela voltou a imagem. Deixei testando e quando cheguei na casa do cliente pra entrega-la quando fui ligar ficou chuviscando do jeito q estava antes. Se alguem pegou esse defeito por favor preciso de dicas.
TV LG RP-21FE85G SEM SINTONIA By: paulsantos Date: 05 Ago 2009, 12:37
 ::) Essa tv so não tem sintonia. Eu havia trocado um capacitor de 42n/c502 e ela voutou a imagem. Eu deixei elaem teste ate entrega-la. Porém quando cheguei na casa do cliente quando liguei a dito cuja ela ficou sochuviscando domesmo jeito que tava antes. Se alguem ja pegou esse defeito por favor precisode dicas. valeu
Re: TV LG RP-21FE85G By: marcosbr Date: 05 Ago 2009, 12:46
 Voce postou tudo errado, e ainda colocou outro tópico nos "resolvidos"
  http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,14303.msg56325.html#msg56325

Já pedi para voce ler a ajuda e atualizar o seu (perfil/grupo técnico)
Agora vou pedir que leia as regras do fórum. (veja o privilegio)  >:(
http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,3400.0.html
desculpas By: paulsantos Date: 05 Ago 2009, 15:38
descupa eu não tinha percebido q estava na seção de resolvidos. quando percebi ja tinha postado. eu ainda to aprendendo a navegar no site. vou prestar mais atenção.
Re: TV LG RP-21FE85G By: rickteck Date: 07 Ago 2009, 10:26
Calma Paulo, eu ja movi ele pra cá.

Quando acontecer algo parecido, mande uma MP a um moderador Geral, ele moverá seu tópico para o lugar certo, esteja ele onde estiver.


Re: TV LG RP-21FE85G By: rickteck Date: 07 Ago 2009, 10:28
Em se tratando do seu prolema:

Eu verificaria trilhas rompidas, se é que voce ja conferiu todas as tensões do Varicap.

Confira tbm a linha de barramento I2C, ou seja, a linha de Clock e Data.

Boa Sorte!
Re: TV LG RP-21FE85G By: astel Date: 09 Ago 2009, 21:37
boa noite. verificar resistores e diodo na linha do scl , sda do micro ao pino do seletor e memoria.   
                                                boa sorte
Re: TV LG RP-21FE85G By: jaciel Date: 09 Ago 2009, 22:49
hola amigo completando o que o amigo falou ela tem um resistor de 1k na linha de 33v do celetrom ele sempre altera mais para se preucupar com este resistor holhe si esta faltando ou esta muito alterado esta voltage de 33v si mal mi lembro e u pino 7 do seletrom
Re: TV LG RP-21FE85G By: paulsantos Date: 11 Ago 2009, 10:14
cara jaciel e astel vou examinar suasdicas qualquer resultado vou a informar.obrigado.
Re: TV LG RP-21FE85G SEM SINTONIA By: paulsantos Date: 12 Ago 2009, 15:49
 :-X Até que enfim consegui resolver. Era o microcilador. valeu.
Re: TV LG RP-21FE85G By: brunoquarelo Date: 12 Ago 2009, 16:30
PAULSANTOS veja a confusão que ficou seu tópico eu tinha quase certeza que ja tinha visto um tópico igualzinho a este fui procurar nas suas mensagens e realmente achei um que  era seu para a mesma tv com o mesmo defeito.

nunca abra dois tópicos para o mesmo aparelho OK?


Eu já uni os dois senãoo outra pessoa vem dar dicas pensando que não foi resolvido!
Páginas: 1