Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV PHILIPS COM DVD 28PD6932 NÃO FUNCIONA???????? By: MarceloAugusto Date: 02 Ago 2009, 22:49
BOM DIA A TODOS, ESSA TV AS VEZES ELA ATE´FUNCIONA MAS EM 10 SG. NO MÁXIMO ELA DESLIGA, E QUANDO A LIGOP DENOVO ELA NÃO LIGA MAIS, DAI MEDI AS FONTES  DELA E NÃO TEM TENSÃO NENHUMA NO SECUNDÁRIO DA FONTE, MEDI O PINO DE ALIMENTAÇÃO DO CI DA FONTE 1507, E ONDE ENTRA A ALIMENTAÇÃO DO MESMO ]FICA PULSANDO, JÁ TROQUEI O CAPACITOR DA FONTE E VÁRIOS PELA FONTE E AINDA NADA, ACHO QUE O PROBLEMA ESTÁ NO SECUNDÁRIO OPU ALGO CONSUMINDO ACIMA DO NORMAL.............................................
Re: TV PHILIPS COM DVD 28PD6932 NÃO FUNCIONA???????? By: brunoquarelo Date: 02 Ago 2009, 22:57
marcelo eu vo da uma olhada no esquerma eu ja te dou alguma dica, se eu não aguarde que aparecerá a dica por aqui tem uns feram em PT
só vou te pedir uma coisa, não escreva tudo em maiusculas para não ter a impressão que vc esta gritando


Obrigado!
Re: TV PHILIPS COM DVD 28PD6932 NÃO FUNCIONA???????? By: Claudio Carvalho Date: 03 Ago 2009, 06:34
Marcelo.

Você já isolou o DVD, para saber se é problema dele? Da fonte dele?

Faça isto, pois é um ponto de partida!


Cláudio
Re: TV PHILIPS COM DVD 28PD6932 NÃO FUNCIONA???????? By: MarceloAugusto Date: 03 Ago 2009, 21:13
Ainda não isolei o DVD, vou fazer isso e retorno........estive trabalhando nesta tv e observei que no primário da fonte, no pino 01 do CI 7520- TEA 1507 a tensão fica em 8 volts e pulsando um pouco, e assim ela não funciona, apliquei uma fonte externa de 12v e percebo ( de ouvido) que a fonte oscila, mas não aparece tensão no secundário. As vezes chega a funcionar e logo entra  em stand by denovo. Consegui entrar no modo de serviço e percebi que não  tem erros registrados.
Re: TV PHILIPS COM DVD 28PD6932 NÃO FUNCIONA???????? By: MarceloAugusto Date: 06 Ago 2009, 21:31
RESOLVIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Troquei o Foto Acoplador e pronto, a TV parou de desligar...........................obrigado a todos que colaboraram.
Páginas: 1