Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv lg cp29c84m defeito- funciona normal mas da uns estralos By: valterferreira195 Date: 02 Ago 2009, 13:58
amigos essa tv lg ta funcionando normal devez enquando da uns estralos como se eu tivesse mechendo na entrada da antena deis de ja agradeço ob.
Re: tv lg cp29c84m defeito- funciona normal mas da uns estralos By: PESIGMA Date: 02 Ago 2009, 14:04
veja se nao a umidade na chupeta do fly faça uma limpeza legal
e veja

Re: tv lg cp29c84m defeito- funciona normal mas da uns estralos By: brunoquarelo Date: 02 Ago 2009, 14:54
perai é estalos no som e na imagem ou é escape de Alta Tensão?
Re: tv lg cp29c84m defeito- funciona normal mas da uns estralos By: tot Date: 02 Ago 2009, 15:39
PARABENS BRUNO ESTOU COM TIGO GAROTO
Re: tv lg cp29c84m defeito- funciona normal mas da uns estralos By: valterferreira195 Date: 02 Ago 2009, 18:57
folou colega e estalo no som e imagem.
Re: tv lg cp29c84m defeito- funciona normal mas da uns estralos By: brunoquarelo Date: 02 Ago 2009, 19:17
eu diria interferencia no som e na imagem, estalo pode dar uma  informação erronea sobre o defeito! como ja até te falaram pra ver alta tensão que não tem nada a ver.


já ressoldou a placa? nos passe mais detalhes sobre o que vc hja fez nesta tv


Re: tv lg cp29c84m defeito- funciona normal mas da uns estralos By: marciopbr Date: 02 Ago 2009, 21:32
eu nao vo nem lhe dizer para olhar a chupeta pois isso é de prache mais verifique o flay back porque estas lg  costumam muito dar vazaento pelo flay back   veja que ele pode estar com rachaduras e tem que ser trocado
Re: tv lg cp29c84m defeito- funciona normal mas da uns estralos By: brunoquarelo Date: 02 Ago 2009, 22:20
gente vamos esperar o valter da mais detalhes que fico mal explicado este defeito, pelo o que eu entendi se os "estalos" são somente no alto falante e na imagem esqueça alta tensão, como eu disse acima nos explique melhor  para que tenha a dica certa
Re: tv lg cp29c84m defeito- funciona normal mas da uns estralos By: valterferreira195 Date: 03 Ago 2009, 12:24
ai bruno os estalos são somente no som e imagem ......
Re: tv lg cp29c84m defeito- funciona normal mas da uns estralos By: brunoquarelo Date: 03 Ago 2009, 12:34
então não é nada relacionado a fly back chupeta a alta tensão.


vou perguntar novamente, o que vc ja fez para tentar resolver este defeito?
Re: tv lg cp29c84m defeito- funciona normal mas da uns estralos By: marcosbr Date: 03 Ago 2009, 12:56
 Amigo, não existe estalos na imagem. Some imagem e som com estalos.
Se for isto veja o seletronic. Voce memo ja mencionou acima.
(amigos essa tv lg ta funcionando normal devez enquando da uns estralos como se eu tivesse mechendo na entrada da antena deis de ja agradeço ob.)
Re: tv lg cp29c84m defeito- funciona normal mas da uns estralos By: valterferreira195 Date: 06 Ago 2009, 19:05
amigos demorei pra responder estava viajando eu ja tinha resoldado a placa e ai resolvi resoldar denovo a placa e não mais deu estalo no som i na imagem tava tipo enterferencia obrigado pela dica .resolvido.....
Páginas: 1