Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv philips modelo 29pt558a By: barbozinha Date: 30 Julho 2009, 07:46
amigos tem condiçoes de fazer alguma alteraçao  para um flybec de uma tv de 21plg funcionar correto em uma tv de 29 plg...pois coloquei mas o brilho ta muito baixo e quando almento fica com linhas de retraço
Re: tv philips modelo 29pt558a By: Claudio Carvalho Date: 30 Julho 2009, 08:16
Barbozinha.

Não há como faze-lo, pois os secundários são diferentes mesmo!

Cuidado com estas gambiarras, pois pode alterar a proteção e ai meu caro, já era!


Cláudio



Re: tv philips modelo 29pt558a By: rickteck Date: 30 Julho 2009, 08:25
Porque voce não compra o flyback certo?

Tambem sou totalmente contra qualquer tipo de gambiarra!

Colocando o código original é mais rapido e mais seguro.

Re: tv philips modelo 29pt558a By: barbozinha Date: 03 Ago 2009, 08:04
ok amigos foi so uma pergunta eu nao coloquei pois tambem nao faço gambiarras  pois amigo meu tinha me dito quer seria possivel  por isto que antesa de fazelo preferi uma orientaçao dos nossos amigos do forum pois confiu mas no forum  muito obrigado .
Re: tv philips modelo 29pt558a By: Claudio Carvalho Date: 03 Ago 2009, 08:22
Barbozinha.

Uma pergunta: - São duas as TVs com o mesmo chassi ou é uma só?


Cláudio
Re: tv philips modelo 29pt558a By: barbozinha Date: 03 Ago 2009, 08:31
exatamente amigo sao duas tvs.mesmo modelo so que a primeira era so o flybec
Re: tv philips modelo 29pt558a By: brunoquarelo Date: 03 Ago 2009, 11:20
"era só o fly back"

então ja foi resolvida? ou estou errado?
Re: tv philips modelo 29pt558a By: barbozinha Date: 03 Ago 2009, 18:22
amigo bruno de uma certa forma sim  a primeira ja foi resolvido mas to enrrolado como colocar em defeitos resolvidos. e a outra tv que é da mesma marca e modelo eu to enrrolado para saber a referencia do flybec dela sew alguem tiver manda para mim pois esta meio apagado e so consigo ve o seguinte; at 20...... o modelo da tv é o mesmo  29 pt 558-a pois ja entreguei a primeira e agora ficou dificio para saber qual a referencia deste agradeço philips
Re: tv philips modelo 29pt558a By: brunoquarelo Date: 03 Ago 2009, 20:03
eu vo dar por finalizado este tópico!

barbozinha NÃO DÁ para colocar resolvido se não escolher um grupo tecnico

eu ja te mandei tres mensagens para escolher

mais uma vez aqui vai o link

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u=


Re: tv philips modelo 29pt558a By: barbozinha Date: 03 Ago 2009, 20:54
caro moderador bruno como ja disse antes  estou ainda aprendendo a lidar com computado e com esse forum se voce quiser dar por resolvido tudo bem so que nao seria  uma resposta verdadeira pois foram duas tvs como entrguei uma  e enseguida entros outra para conserto quando perguntei a refencia do flybec e por que nao consegui encontrar a referencia no esquema da mesma.mas tudo bem amigo fica a sua disposiçao ,afinal eu sou novato e nao tenho experiencia alguma para lidar com um pc como relatei a cima e tambem estou enrrolado para lidar tambem com as paginas do forum.boa noite e um abraço. luz e paz para voce.barbozinha
Re: tv philips modelo 29pt558a By: brunoquarelo Date: 03 Ago 2009, 20:59
essa aqui ja foi entregue correto? então finalizamos o tópico, qualquer duvida que vc tiver sobre a outra tv é sómpostar no outro tópico que vc abriu para ela

em relação ao grupo tecnico é uma questão de clicar no link abaixo, e ler, na pagina que abre no seguinte link explica passo a passo!

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u=
Páginas: 1