Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1234
Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: tectonny Date: 28 Julho 2009, 20:50
Pessoal com essa nova versão veio alguns funções bem interessante, agora o membro pode entrar em grupo técnico direto do seu perfil. Vejam neste link:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u=

E aproveitem e completem seu perfil, com o perfil devidamente preenchido nós sabemos quem faz aniversário (quem sabe não ganha um presente :-X :-X :-X), sabemos se é homem ou mulher, sabemos de onde é e tudo mais.

Então pessoal ajude o forum ficar organizado, não demora nada para fazer isso, 1 minuto ou 2.

Veja como é legal sabermos quem somos no forum:

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=statistics;u=

Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: Canmeira Date: 28 Julho 2009, 22:01
Parabéns Tonny,

O espaço foi muito bem planejado e ficou fácil de ser entendido.

Inclusive já atualizei o atalho de minha assinatura  :-X

Se mudar, me avisa
  :police:  :police:


EXCELENTE MUDANÇA !!!!
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: Claudio Carvalho Date: 29 Julho 2009, 08:54
Pessoal.

Vamos ler este tópico com bastante atenção, pois facilita em muito a nossa adesão ao Tectonny.


Cláudio
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: csouza Date: 29 Julho 2009, 10:09
Amigo Tectonny,quero aproveitar o espaço aqui,só para não criar um tópico,para notificar que a barra de pesquisa do lado direito da pagina,aqui no meu caso,continua cortada e não é resolução.Já testei em todas as resoluções e sempre cortada.Sei que o site está passando por manutenção.Só estou notificando,porque não sei se já foi sanado esse problema.Tenha um ótimo dia.
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: tectonny Date: 29 Julho 2009, 12:17
Realmente existe esse problema, mas eu já estou resolvendo.
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: Paulão Date: 30 Julho 2009, 10:00
Oi Tonny, ontem não consegui usar a MP não sei se é momentaneo, mas da uma conferida por favor.
Abraço.
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: xexel2007 Date: 22 Ago 2009, 23:32
Gostei  Tonny tem que da Duras nessa gente eu não sabia como fazer  dep. mas agora no Boleto tem que pagar,3 meses Corta a conta.Um abraço xexel2007
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: joaocarlos1705 Date: 25 Ago 2009, 23:39
Tonny, como sou novato estou olhando tudo para entender como funciona. Ainda estou na espera para ser aprovado no grupo escolhido. Tem muita coisa boa para ver. Abraços
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: tectonny Date: 28 Ago 2009, 17:22
Olá João já estar no grupo, quanto ao fórum aos poucos vc vai se familiarizando.

Abraços!!!!!!!
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: antesateletronica@terra.c Date: 05 Set 2009, 17:48
amigo tonny... vc tem uma previsao de quando normalisara as postagem de envio de resposta nos topicos?
pois esta estranho ... quando estou escrevendo alguma resposta para enviar para algum topico a mesma vouta ao inissio... perdendo todo o trabalho anterior ok?tipo um rest ...fico no aguardo amigo. abraços
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: tectonny Date: 05 Set 2009, 21:12
Resolvido amigo!!!!!!!!!!
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: antesateletronica@terra.c Date: 05 Set 2009, 21:34
valeu amigo tonny...
:police: :police: :police: :police: :police:
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: matrix57 Date: 14 Set 2009, 14:15
Caros Tonny e ou Claudio!
Preciso do n° Agência/Banco e Conta Corrente para deposito posterior, perdi o papel com estes dados.
Saudações,
Matrix57.
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: maria cristina Date: 25 Set 2009, 10:00
 :police: ,
tv sharp c20r12 qdo o som estiver alto e não abaixa
bobina l1008 intermitente

Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: Claudio Carvalho Date: 30 Set 2009, 06:51
Maria Cristina e amigos!

Obrigado pela ajuda da dica, mas você colocou em um lugar totalmente errado!

O correto seria aqui neste link, que você navegando pelo site Tectonny, acharia com facilidade!http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,2.0.html

Então fica ai a dica a todos, leiam muito e com atenção antes de colocar qualquer escrita no Tectonny, pois temos Fóruns especificos para cada caso!

Cláudio

Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: zetecnico Date: 13 Out 2009, 20:42
eu tenho varios esquemas como faco para colocar a dis posição de quem precisar meu e-mail é  ze_tecnico@hotmail.com   obrigado
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: Claudio Carvalho Date: 14 Out 2009, 06:36
Alberto.
Leia este link, ira ver que é fácil demais!
http://www.tectonny.com/forum/index.php?topic=9859.0
Cláudio


Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: md-santos1973 Date: 30 Novembro 2009, 11:00
Amigo claudio acabei de faser o deposito de contribuiçao tectonny segue o numero do comprovante da operaçao 334-421873846-6
                       

Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: Claudio Carvalho Date: 01 Dez 2009, 07:07
Santos.

O Tectonny agradece a sua colaboração. Eu em particular, fico muito contente em ver que pessoas como você e muitos aqui, se preocupam com a assistência ao site!

Obrigado.


Cláudio
Re: Acabou a desculpa, vamos ajudar pessoal! By: LAERCIO Date: 03 Dez 2009, 21:54
OLA TONNY MEUS PARABEM PELA INICIATIVA DE AJUDAR
EU SÓ QUERO SABER DO AMIGO TONNY
SE EU POSSO POSTAR O MEU SITE NO TEU FORUM
O MEU SITE SÓ FALA DE CURSO
VEJA COMO É WWW.TVCURSO.RG3.NET
Páginas: 1234