Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv cce HPS 2091Z desliga-se aproxidamente em torno de cinco minuto e o STR esque By: chaves j Date: 27 Julho 2009, 22:25
 :)Eu tenho uma tv cce hps 2091z quando ligo ela,fica ligada entre cinco minutos e depois ela-se desliga e o str esquenta muito quando ela esfriar liga denovo mas e só mais o menos entre cinco minutos eu preciso uma dica valeu
Re: tv cce HPS 2091Z desliga-se aproxidamente em torno de cinco minuto e o STR esque By: Almeidaf Date: 27 Julho 2009, 22:32
voce precisa saber se a fonte esta esta operando dentro do limite déla, e tambem se as saidas estão de acordo como esquema.
se o str esquenta acima do normal algo esta consumindo alem do permitido.
obviamente a proteção esta sendo ativada.
nos de alguma informação técnica em relaçao as voltagens secundárias da fonte e se o aparelho não mostra algo errado na imagem
Re: tv cce HPS 2091Z desliga-se aproxidamente em torno de cinco minuto e o STR esque By: marcosbr Date: 27 Julho 2009, 22:54
 Veja se é este.
http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,startdown/id,936/
Re: tv cce HPS 2091Z desliga-se aproxidamente em torno de cinco minuto e o STR esque By: chaves j Date: 27 Julho 2009, 23:01
Amigos amanhã volto para dar as respostas vou testar mais algumas tençôes para facilitar
Re: tv cce HPS 2091Z desliga-se aproxidamente em torno de cinco minuto e o STR esque By: chaves j Date: 03 Ago 2009, 15:09
Eu identifiquei a voltagem pelo esquema na saida da fonte tudo normal,mas eu estou desconfiado do flay bak porque ele esta fasando aí a voltagem da fonte cai derepente ela sobe,mas é so quando o flay bak vasa, ele fica falhando volta normal e derepente começa a vasar
Re: tv cce HPS 2091Z desliga-se aproxidamente em torno de cinco minuto e o STR esque By: csouza Date: 03 Ago 2009, 16:07
Troque o fly-back sem pensar.
Re: tv cce HPS 2091Z desliga-se aproxidamente em torno de cinco minuto e o STR esque By: PESIGMA Date: 03 Ago 2009, 17:57
tem dois capacitores de 4,7 250v perto do fly troque
Re: tv cce HPS 2091Z desliga-se aproxidamente em torno de cinco minuto e o STR e By: Claudio Carvalho Date: 03 Ago 2009, 18:03
Chaves.

Se o fly esta vazando e quando vaza aparece o defeito, como escreve o Souza, é passível de substituição!

Faça e depois responda aqui!


Cláudio
Re: tv cce HPS 2091Z desliga-se aproxidamente em torno de cinco minuto e o STR esque By: chaves j Date: 07 Ago 2009, 22:20
Valeu galera pela ajuda resolvi o problema da tv,troquei o flay back e tudo fpltou normal...
Re: tv cce HPS 2091Z desliga-se aproxidamente em torno de cinco minuto e o STR esque By: brunoquarelo Date: 07 Ago 2009, 22:39
chaves j agora que resolveu coloque como resolvido este tópico


para isso basta descer a pagina e clicar no icone com letras verdes escrito "tópico resovido"

outra coisa verifique o seu grupo tecnico pois esta como consumidor final!


vc é consumidor ou é tecnico?

se for tecnico visite estes link's aqui

para atualizar o perfil

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=forumprofile;u=

para escolher o grupo tecnico

http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=groupmembership;u=
Páginas: 1