Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv sony 19ts20 By: carlos cristao Date: 26 Julho 2009, 17:21
teve sony kv 19ts20 tela acesa sem imagem muito chuvisco tensoes do seletronic normais 33volts, 5volts,9volts,12volts, agc em torno de 6volts pino de data com 5volts varia a tensao neste pino quando trocamos de canal mas o pino de clock nao varia a tensao ao trocarmos de canal
Re: tv sony 19ts20 By: Claudio Carvalho Date: 26 Julho 2009, 17:23
Carlos.

Conferiu o RGB?


Cláudio
Re: tv sony 19ts20 By: marciopbr Date: 26 Julho 2009, 19:09
voce quer dizzer que tem pigmentaçao  ou  tela chuviscada sem imagem é isso   caso positivo como as tensoes estao batendo  voce deve passar o varicap  ver a memoria  ou o micro
Re: tv sony 19ts20 By: Almeidaf Date: 26 Julho 2009, 19:18
Faça a sintonia automatica e veja o que acontece, senão, troque  o seletronic, como o colega cita acima.
Re: tv sony 19ts20 By: Claudio Carvalho Date: 26 Julho 2009, 19:21
Carlos.

Não se esqueça que este seletronic tem o áudio acoplado!  Agora, pelo que eu entendi no seu tópico, poderia ser o RGB, mas como tem chuvisco e as tensões estão normais, coloque em A/V e veja o resultado!

Depois responda aqui mesmo!


Cláudio


Re: tv sony 19ts20 By: carlos cristao Date: 28 Julho 2009, 17:09
ola pessoal quero pedir desculpas a todos por nao ter me apresentado, meu nome e carlos alberto t ramos, meu apelido no site e carlos cristao,saúdo a todos com a paz do senhor jesus e dizer que e um prazer conhecer a todos, cristaos ou nao, afinal se nem o senhor jesus fez acepçao de pessoas, nao seria eu um simples mortal. Alem do mais, e sempre um prazer o relacionamento humano eu sou eletricista de profissao,trabalho atualmente no Makro, no rio de janeiro, e tambem natural daqui,ja a dois anos lido com a eletronica,por isso meus conhecimentos de eletronica ainda e pequeno e bem verdade que ja consertei varios televisores, som e outros  fiz curso de teve na esate, tenho video aulas do burgos, bastante literaturas do burgos tambem, do arilsom bastos, e outros tambem, ja de ante-mao, agradeço ao claudio carvalho, ao marcio, ao aalmeida e outros por me responderdicas do tv sony kv 19st20  irei fazer o que os senhores sugerirao e depois tornarei dando noticias, um forte abraço a todos
Re: tv sony 19ts20 By: brunoquarelo Date: 28 Julho 2009, 17:14
carlos sugiro que leia o link abaixo

http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,25.0.html
Re: tv sony 19ts20 By: Claudio Carvalho Date: 28 Julho 2009, 18:03
Carlos.

Bem, vamos lá:  - A Administração do Tectonny não distingue religiões, ou seja, qualquer uma é aceita aqui !!!

Quanto as respostas, é natural que sejam dadas a você, uma vez que como respondeu o Moderador Bruno, ainda não optou por um grupo técnico!

Acho que vou coloca-lo como hobysta, uma vez que ainda não se acha capaz de uma plataforma maior!

Seja bem-vindo ao Fórum Tectonny.

Saiba você, que temos categóricamente, os técnicos mais experientes da internet no nosso grupo!

Tudo que for possível em ajuda, será feito!!

E obrigado pela sua sinceridade em relatar o seu status de hobysta ao Fórum Tectonny.


Cláudio Carvalho.

Adm, Interino.

Páginas: 1