Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
receptor visiontec vt 1000 By: faustão Date: 25 Julho 2009, 13:21
ola pessoal esse receptor esta com imegem mas sem som, so fica uma xieira ja tentei ajustar no remoto mas nao deu certo ja testei tudo que podia na area de som mas o defeito continua sem solução,alguem poderia me adar uma luz? :laugh:
Re: receptor visiontec vt 1000 By: lm-perez Date: 25 Julho 2009, 17:23
  De uma olhada no diodo (smd)que fica na parte de baixo da pci,ele geralmente vem colado com cola quente!
Re: receptor visiontec vt 1000 By: Eletro-Serv Date: 26 Julho 2009, 12:52
estou de olho neste tópico de vc's,pois estou tambem com este defeito o meu estava inoperante depois de por para funcionar ele ficou com ruido no som.
Nao era o micro,vou dar uma olhada nesse smd e acompanha-los e ver o desinrolar deste tópico.


Jarbas santos
Re: receptor visiontec vt 1000 By: faustão Date: 26 Julho 2009, 13:17
Citação de: Perez online 25 Julho 2009, 17:23
  De uma olhada no diodo (smd)que fica na parte de baixo da pci,ele geralmente vem colado com cola quente!

valeu vou dar uma olhada nesse smd e depois eu eu digo se deu serto a dica
Re: receptor visiontec vt 1000 By: tectonny Date: 26 Julho 2009, 13:38
Pessoal já testou o aparelho em AV, pode ser o CI SMD modulador de RF.
Re: receptor visiontec vt 1000 By: Claudio Carvalho Date: 26 Julho 2009, 16:32
Faustão.

Veja neste link, se alguma citação ao seu problema!  O Tectonny tem um mebro autorizado da Visiontec.

Se não achar, tente o contato com ele no grupo técnico, em AUTORIZADA e aproveite, escolha o seu grupo também!

http://www.tectonny.com/forum/index.php?board=9.0

Veja neste link se encontra e não deixe de ir no grupo Técnico, e fazer a busca e escolher o seu grupo também!



Cláudio
Re: receptor visiontec vt 1000 By: Eletro-Serv Date: 26 Julho 2009, 18:33
 Nao atrapalhando o tópico do colega,mais no meu caso já testei em AV,e o defeito prosegui.

Páginas: 1