Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) dvd LG dv 361 começa passar o dvd em seguida volta ao começo do dvd By: chiquinho Date: 24 Julho 2009, 10:09
Aparelho: dvd  
Marca: LG
Modelo: dv 361
Defeito: começa passar o dvd em seguida volta ao começo do dvd


bom dia amigos do forum + um defeito que nao estou conseguindo resolver alguem pode me orientar pois ja estou sem paciencia grato chiquinho


Obrigado a quem puder ajudar.
chiquinho

Re: dvd LG dv 361 começa passar o dvd em seguida volta ao começo do dvd By: PESIGMA Date: 24 Julho 2009, 10:33
nao tem nem uma funçao repet acionada ai verif e retorno a nos
Re: dvd LG dv 361 começa passar o dvd em seguida volta ao começo do dvd By: Ricardo F. F. Date: 24 Julho 2009, 17:38
Olá.
Tem que ver se ocorre algum erro nesse momento.
Pois pode ser que o carro não esteja conseguindo se deslocar corretamente por sujeira ou falta de lubrificação.
Ou ainda, o laser pode estar fraco. Ele tem dificuldade para ler alguns DVDs?
Esse sintoma ocorre com qualquer DVD colocado no aparelho?
trocar micro chaves de funções. By: HCS Date: 25 Julho 2009, 18:59
Citação de: chiquinho online 24 Julho 2009, 10:09
Aparelho: dvd  
Marca: LG
Modelo: dv 361
Defeito: começa passar o dvd em seguida volta ao começo do dvd


bom dia amigos do forum + um defeito que nao estou conseguindo resolver alguem pode me orientar pois ja estou sem paciencia grato chiquinho


Obrigado a quem puder ajudar.
chiquinho


Re: dvd LG dv 361 começa passar o dvd em seguida volta ao começo do dvd By: jose gomes Date: 25 Julho 2009, 21:22
Amigo Chiquinho, só tenho trez anos de profissão mas tenho alguma dica pra vc: comece testando o motor slep do dvd, se ele der menos de 50houms na escala x1 , troque-o, substitua o cabo flet da unidade ótica. Caso não resolva, troque a unidade ótica.

                                  Um abraço.


Re: dvd LG dv 361 começa passar o dvd em seguida volta ao começo do dvd By: chiquinho Date: 26 Julho 2009, 09:37
caro jose referente ao dvd que comessava a passar o dvd e voltava ao começo troquei flet tudo beleza voltou a funcionar legal  obrigado pela sua ajuda grato chiquinho.
Re: (RESOLVIDO) dvd LG dv 361 começa passar o dvd em seguida volta ao começo do dvd By: jose gomes Date: 26 Julho 2009, 21:25
Chiquinho, agradeça ao forum.
Páginas: 1