Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv cce hps33r laudo tecnico By: carlinho Date: 21 Julho 2009, 21:57
Aparelho: tv
Marca: cce
Modelo: hps33r
Defeito: laudo tecnico


ola amigos sera qe algem pode me ajudar peguei esta tv com a fonte em curto diodos da entrada mais capacitor esplodido consertei e agora o cliente qer um laudo pra recorer junto a celesc algem pode me mandar um modelo e como se preenche nunca fiz desde ja agradeço a todos muito obrigado.


Obrigado a quem puder ajudar.
carlinho

Re: tv cce hps33r laudo tecnico By: Almeidaf Date: 21 Julho 2009, 22:55
basta voce emitir a nota fiscal do conserto com o timbre da sua loja (devidamente legalizada).com especificaçao das peças e valor. Será o suficiente para o cliente se apresentar no balcão  revindicar o ressarcimento , visto que eles tem por lá um requerimento apropriado pra isso. (ele terá que saber qual foi o dia e hora que aconteceu a variação de energia. (pois eles sabem quando isso aconteceu, e aonde).

aqui na minha região eles pedem 3 orçamentos. para então liberar qual!

Laudo técnico, anexo a nota fiscal, deverá na folha o timbre da oficina, modelo do aparelho, marca. e especificação do material utilizado na recuperação.constar uma provavel situação causadora da queima desses componentes.  quem assina tem  o numero do CREA.

mais voce pode se informar como é o trâmite na sua região na propria distribuidora.
Re: tv cce hps33r laudo tecnico By: antesateletronica@terra.c Date: 21 Julho 2009, 23:04
em primeira mao, vc tera q ter firma aberta e sertamente vc o tem nao é? pois bem...
em sua ordem de serviço vc tera q conter os seguintes dados...fora o logo tipo de sua loja e demais requesiçoes. como snpj ets...
aparelho:xxxxxxxxx
serie :xxxxxxxxxxxx
modelo:xxxxxxxxxx
componentes de reposiçao:xxxxxxxxxx
defeito:xxxxxxxxxx
causa do sinistro: exp>queima da fonte interna devido a sub tençao da rede elétrica ...


nao se esquesa q é apenas um simulado ok? e nao se esquesa de por seu timbrado da loja... tava me esqusendo...o valor tambem é claro rsrsr
Re: tv cce hps33r laudo tecnico By: edsonmail Date: 21 Julho 2009, 23:14
amigo me adiciona no msn amanhã que eu mostro pra vc um modelo de como eu faço os meus laudos tecnicos  .... ok 

ai o amigo pega as dicas dos amigos e monta um com o logo da sua loja e seu cnpj assim como os amigos disseram.......


valeuuuuuuu
Páginas: 1