Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD philco mod:DVT-100 By: luiz carlos hz Date: 21 Julho 2009, 20:34
 ::)este DVD não esta lendo,mais fiquei curioso com o ci processador e mecanismo,que mesmo sem o disco esta rodando ele esta muito quente;não sei se isto é normal .quem tiver uma dica,por favor poste no forum.um abraço a todos.     
Re: DVD philco mod:DVT-100 By: Canmeira Date: 22 Julho 2009, 22:43
Luiz,

Sobre suas dúvidas sobre o motor girando sem o disco e a temperatura do CI podem sim estar normais.

Entretanto, para tentar ajudá-lo, precisamos saber mais sobre você, seu conhecimento em eletrônica e experiência, para que possamos direcionar alguma dica baseada no seu nível de conhecimento.


Teremos prazer em atendê-lo...

Re: DVD philco mod:DVT-100 By: luiz carlos hz Date: 23 Julho 2009, 14:57
olá carlos Meira tenho bastante conhecimento técnico;coserto aparelhos eletronicos a 18 anos.É que em eletronica quando a gente pensa que já viu de tudo aparece uns pepinos cabeludo.mais valeu Carlos pela sua atenção.um forte abraço amigo.
Re: DVD philco mod:DVT-100 By: Canmeira Date: 23 Julho 2009, 16:39
Luiz,

Obrigado pelo retorno... só falta você ingressar em um Grupo técnico, amigo....

Tem uns procedimentos de praxe em DVD que incluem testar a continuidade dos motores spindle, sledge, cabo flat e a partir daí informar tudo o que já foi feito.

Quando a gente conseguir pelo menos imaginar as causas a partir dessas informações poderemos tentar ajudar melhor.




BOA SORTE!!!
Páginas: 1