Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Receiver Gradiente STR 1050 Saida Queimando By: Paulo Souza Date: 21 Julho 2009, 16:13
Aparelho: Receiver
Marca: Gradiente
Modelo: STR 1050
Defeito: Saida Queimando


Boa tarde aos colegas,estou este receiver na oficina q está em curto a saida,toda vez q troca a saida fica blz,depois q esquenta a saida queima tudo de novo,as tensões nas saidas estão blz,minha dúvida se algum colega já fez manurtenção nesse modelo para me informar por favor se os capacitores C126 e C226 são bipolar ou polarizado esse aparelho já passou por outros técnicos os outros capacitores são todos bipolar e os simbolos da placa são todos polarizados atenciosamente


Obrigado a quem puder ajudar.
Paulo Souza

Re: Receiver Gradiente STR 1050 Saida Queimando By: siatec Date: 21 Julho 2009, 20:15
eu nao lembro no momento mas este aparelho tem ajuste de voltagem quiescente???se sim tu deves ficar atento para estes trimpots que dependendo do tipo de trans que colocar deves ajustar os mesmos, ou ainda subst os trimpots certo, senao vais queimar trans de saida por fadiga termica, ou erro de impedancia,.quanto aos capacitores, nao compreendi quais se refere, pois por ai deve ter stirifles parecem  quase transparentes mas vai por ai que consegues. qualquer coisa manda  ai ok.
Páginas: 1