Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(DEVOLVIDO) DVD britania image fama 2P progressive scam By: renato_berger Date: 20 Julho 2009, 10:50
Aparelho: DVD
Marca: britania image
Modelo: fama 2P
Defeito: progressive scam


  bom dia  pessoal , preciso saber como desativar a funçao progressive scam deste modelo... se alguem puder me ajudar desde ja sou grato.....   Renato


Obrigado a quem puder ajudar.

Re: DVD britania image fama 2P progressive scam By: Canmeira Date: 20 Julho 2009, 11:32
Renato,

Verifica nesse link que pode ter a solução:


http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,10372.0.html



BOA SORTE!!!
Re: DVD britania image fama 2P progressive scam By: renato_berger Date: 20 Julho 2009, 15:48
 Carlos  Meira, esta dica é para dvd philips no meu caso e britania nao deu certo, eu fis a pesquisa nos resolvidos e nao achei nada, se tiver mais alguma manda aí..   
                                           Renato Berger
Re: DVD britania image fama 2P progressive scam By: Canmeira Date: 20 Julho 2009, 16:50
Tem mais de uma dica...

Desative a TELA AZUL na TV, ligue o cabo no AV e em uma das saídas do progressive scan do DVD.

Se aparecer imagem, ou parte, é porque está ativado. Selecione a função no Controle remoto e desative....




BOA SORTE!!!!
Re: DVD britania image fama 2P progressive scam By: renato_berger Date: 29 Julho 2009, 10:16
como eu disse no inicio  a dificuldade é para desativar o progressive scan pois nao tenho o controle do mesmo e ja tentei com varios controles de dvd britania que  tenho na ofic... vou devolver o dvd e dar como resolvido!!!!!

                                   grato
Re: DVD britania image fama 2P progressive scam By: brunoquarelo Date: 29 Julho 2009, 20:12
olá renato desculpa responder por aqui, mais eu não estou conseguindo mandar Mp, mais não se preocupe como vc ja retornou dizendo que devolveu o aparelho não tem problema e o caso do resolvido só deve ser mesmo quando tiver uma solução do defeito
Re: (DEVOLVIDO) DVD britania image fama 2P progressive scam By: renato_berger Date: 29 Julho 2009, 20:15
 :) OK!!!
Páginas: 1