Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
MICROONDAS PANASONIC NN 7956 BAH Microondas só funciona 1 minuto By: COME QUIETO Date: 18 Julho 2009, 14:17
Aparelho: MICROONDAS
Marca: PANASONIC
Modelo: NN 7956 BAH
Defeito: Microondas só funciona 1 minuto


E aí galera do Forum Tectonny, blz? Sou eu denovo! Tô com o seguinte problema em um microondas da marca PANASONIC. Para que o microondas funcione, primeiro é necessário apertar a tecla BROWN e definir um tempo qualque (geralmente coloco 1 seg). Aí sim, o microondas aceita programar um tempo para começar a funcionar. Porém, mesmo que este tempo seja programado para 5 minutos, ele não funciona mais do que 1 minuto e desliga! O que poderia ser?

PS: Existe aki no Forum algum campo que possa sugerir sites onde possa encontrar peças para aparelhos? Pergunto pq estou com um som CCE da marca SS-6600 e um LENOX SOUND MOD BB-231, os dois precisando trocar a placa do CD e não encontro peças em lugar algum! Desde já, agradeço a todos!!!


Obrigado a quem puder ajudar.
faecoliveira@hotmail.com

Re: MICROONDAS PANASONIC NN 7956 BAH Microondas só funciona 1 minuto By: brunoquarelo Date: 18 Julho 2009, 17:56
eu começaria trocando a membrana ela pode estar com algum curto interno deixando o micro louco
Re: MICROONDAS PANASONIC NN 7956 BAH Microondas só funciona 1 minuto By: Claudio Carvalho Date: 19 Julho 2009, 09:28
Rapaz.

Veja, quanto a 1ª pergunta técnica, o Moderador Bruno já passou uma dica !

Quanto a 2ª, tem um Fórum só para esta finalidade!

http://www.tectonny.com/forum/index.php?board=13.0

Pode postar lá e aguarde a resposta de quem tiver o que procura!


Eu sugeri uma vez a você, a trocar o seu nome fantasia, né?  Por que não o faz agora?

Bom domingo.


Cláudio
Re: MICROONDAS PANASONIC NN 7956 BAH Microondas só funciona 1 minuto By: francisco Date: 19 Julho 2009, 10:28
eu só acho que o sr.come quieto devia mudar o seu nome no forum pois acredito que isso não é nome de tecnico,e não condiz com nossa profisão,já imaginaram um cliete tem um defeito e manda alguém da familia levar o aparelho por sr come quieto consertar,não leve a mal mais temos que ter moral e dar moralidade,abraços e até mais,
Páginas: 1