Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) Câmera de circuito fechado By: jose gomes Date: 17 Julho 2009, 22:24
Olá Amigos; tem alguém neste forum que entenda de circuito fechado de câmera?. pois bem, um cliente chamou-me para detectar um problema em uma câmera. Pra mim isso é bicho de sete cabeças, só que adoro desafios. observei que a tela, quando ligada, não ficava estabilizada do meio para cima. Adianto que observei a fonte auxiliar e os componentes estavam normais (12v). não cheguei a abrir o tv, a câmera estava normal. Alguem pode mim ajudar?. Ficarei muito grato.

                                     Uma boa noite à todos!.
Re: Câmera de circuito fechado By: marciopbr Date: 17 Julho 2009, 22:38
É BEM PROVAVEL  que o defeito esteja no circuito vertical da tv  - seria bom testar com outra tv 
Re: Câmera de circuito fechado By: jose gomes Date: 18 Julho 2009, 07:50
Bom dia Marcos, como devo proceder na colocação de outra tv?, tenho desligar alguns componentes?, ela tem que ficar em av?. Como relatei, nada disso entendo. espereo que mim compreenda.


                                              Abraços.
Re: Câmera de circuito fechado By: carlosverdao Date: 19 Julho 2009, 08:21
bom dia
primeiro,quantas cameras sao?? se for varias cameras , e so está  apresenta o def no monitor da tv, provavelmente o def esta  na camera ,ou no sequenciador de video, agora  se é so uma camera, fica facil de saber , basta desconectar o cabo que entra  atras da tv (video in)  se quiser testar , a tv ligue um dvd independente,na entrada de av, ou mude canais ..., si quiser testar , se é a camera realmente, lingue uma tv independente , usando so o cabo rca no  video in ! ira funcionar normalmente e veras  se é  a camera . é facil como ligar um dvd , a camera produz sinal de saida e a tv de entrada . blz  boa sorte
Re: Câmera de circuito fechado By: jose gomes Date: 19 Julho 2009, 08:55
Bom dia Carlos, colocarei em prática esta sua dica, que com certeza irá resolver o problema. Aguarde respostas. Hoje é domingo, também sou filho de Deus; vou pro lazar!.


                                                Muito obrigado!



                                               
Re: Câmera de circuito fechado By: jose gomes Date: 27 Julho 2009, 22:05
Valeu Carlos, obrigado pela dica, o defeito era realmente na fonte auxiliar de 12v.


                 muito grato!.
Páginas: 1