Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV PHILCO/GRADIENTE TP 1410 FONTE By: Tozzo Date: 16 Julho 2009, 23:51
Aparelho: TV
Marca: PHILCO/GRADIENTE
Modelo: TP 1410
Defeito: FONTE


Com este aparelho já é a segunda tv que me aparece com o mesmo sintoma , ela liga , tem as tensões da fonte , somente não apresenta os 9vcc do regulador , tem os 14 vcc normais na entrada do mesmo  , caso algum colega  tenha algumas dicas deste aparelho será bem vindo, pois a mesma não liga. ds  


Obrigado a quem puder ajudar.

Re: TV PHILCO/GRADIENTE TP 1410 FONTE By: Claudio Carvalho Date: 17 Julho 2009, 09:06
Tozzo.

Veja ai se resolve o seu problema!


http://www.4shared.com/get/44852887/f7eb2319/Philco-23_TF_2140_TP_1410_2010_TPF_2130__PHILCO.html


Boa sorte!


Cláudio
Re: TV PHILCO/GRADIENTE TP 1410 FONTE By: PESIGMA Date: 17 Julho 2009, 09:39
veja se os 9volts nao alimenta o processador, ese nesta linha nao tem ninguem matando esta tensao , tipozener diodo capacitor
ou o proprio proc:
Re: TV PHILCO/GRADIENTE TP 1410 FONTE By: csouza Date: 17 Julho 2009, 17:04
Já verificou o próprio Regulador?
Re: TV PHILCO/GRADIENTE TP 1410 FONTE By: Tozzo Date: 17 Julho 2009, 18:26
Obrigado ao Claudio pelo manual , e aos demais colegas pelas dicas , estou a procura de um regulador novo para poder fazer o teste definitivo , medindo o mesmo  , alimentando  com uma fonte externa , ele está funcionando , mas como  o mesmo tem a sua proteção interna , pode está  me  confundindo , para semana que vem daei mais  detalhes , mas para mim  e o ci faz tudo que está em curto , mas não vamos  nos precipitar , ainda mais que já liguei para alguma eletronica e ninguem tem . Este defeito já deve ser conhecido de alguem , pois já é a segunda tv que aparece com o mesmo defeito. a outra devolvi , mas está  vou perder tempo com ela e investi em conhecimentos sobre estas série. sds a todo
Re: TV PHILCO/GRADIENTE TP 1410 FONTE By: marcosbr Date: 18 Julho 2009, 15:53

 




Re: TV PHILCO/GRADIENTE TP 1410 FONTE By: Tozzo Date: 18 Julho 2009, 21:50
Marcos  lhe agradeço a atenção que me tens dispensado ,  conheço este regulador , irei tentar esta  inicialização da memoria , sei lhe dizer que esta tv é chatinha , mas  irei  conseguir resolver este defeito , pois deverá aparecer mais algumas delas. sds Tozzo(quando resolver colocarei o resultado)
Páginas: 1