Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
televisor panasonic tc-29z99l problema fonte alta queima transistor q850 By: edney Date: 15 Julho 2009, 20:23
Aparelho: televisor
Marca: panasonic
Modelo: tc-29z99l
Defeito: problema fonte alta queima transistor q850


OLA PESSOAL TUDO BEM. SOU NOVO POR AQUI . OBRIGADO PELA OPURTUNIDADE. ESTOU COM UMA TV PANASONIC TC-29Z99L . DEFITO NA FONTE . QUEIMANDO O TRANSISTOR Q850 2SA 1668 E O RESISTOR R850 DE 47 R. ESTOU FAZRNDO TESTE NAS SERIE E MESMO ASSIM O DANADO PIFA . JA COLOQUEI ORIGINAL E NADA. TROQUEI O SE140, FOTO E PEÇAS AO REDOR DO SECUNDARIO . ESTOU COM SUSPEITA DO STR PRIMARIO OU FLY BACK MAS NAO OS TROQUEI AINDA . SE PUDEREM ME AJUDAR . OBRIGADO!


Obrigado a quem puder ajudar.
EDNEY

Re: televisor panasonic tc-29z99l problema fonte alta queima transistor q850 By: marcosbr Date: 15 Julho 2009, 20:48
 Bem vindo Edney, e parabéns. Você fez "quase" tudo certinho. Procure sempre escrever com letras minusculas, (para não parecer que você esta gritando)
Vamos analisar com o esquema, mas eu já iria comprando este STR.
Um abraço.

Re: televisor panasonic tc-29z99l problema fonte alta queima transistor q850 By: edney Date: 16 Julho 2009, 21:08
ok, obrigado pela dica amigo! o str ta na minha lista. Essa tv ja esteve em outras oficinas e veio parar aqui pra mim. Trabalho em autorizada philips , panasonic e meio dificil conseguir peças na  minha regiao. Mas chegando algum resultado posto aqui. Obrigado e tudo de bom!
Páginas: 1