Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
pessoal pessoal pessoal projeto escolar By: cloud Date: 15 Julho 2009, 02:21
Aparelho: pessoal
Marca: pessoal
Modelo: pessoal
Defeito: projeto escolar


ola pessoal, eu ainda estou na escola, so que estou com duvida num progeto que estou montando para feira de ciencias, e como nao tenho muito conhecimentos em CI'S gostaria de pedir a ajuda de voces para duas coisa, uma é, se alguem tem alguma enciclopedia falando sobre os CI'S existentes ou pelo menos a maioria deles para meu estudo proprio, e a outra é, se voces pode me ajudar no meu projeto, pois eu fiz no automation studio somente com relés, maz não ficaria bom só com relés né por isso estou procurando ajuda para fazer-lo com CI certo.

simplismente o projeto é uma gaveta de 2 estagios ( tipo do um dvd de carro, onde com um toque no botão ela sai, para, e levanta, e depois com um toque no mesmo botão ela desce, para e entra, certo, se voces poderem me ajudar eu agradeceria muito, pois a feira é em outubro, e eu ja quero ficar com esse projeto pronto logo, por isso ja estou a procura de tudo, obrigado desde ja pela ajuda.


Obrigado a quem puder ajudar.
Heitor Santana

Re: pessoal pessoal pessoal projeto escolar By: Claudio Carvalho Date: 15 Julho 2009, 07:19
Cloud.

Entre em contato com o nosso patrocinador Márcio das Virtuatec, que aparece lá em cima, no banner de patrocinio em todas as páginas do Fórum.

Ele terá a solução para você, com toda certeza, OK!

O seu caso é simples, pois com um P.I.C. você resolve numa boa este problema!


Cláudio
Páginas: 1