Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Cineral TC-PL2910P Som Intermitente By: dirley Date: 14 Julho 2009, 13:01
 ::)estou com uma tv cineral modelo tc-pl2910p que esta com imagem normal porem o som esta intermitente, já troquei o CI de som e alguns capacitores porem nada adiantou continua com som intermitente e as vezes para direto.
Re: tv cineral- tc-pl2910p - Som Intermitente By: brunoquarelo Date: 14 Julho 2009, 20:49
e as alimentações da saida de som estão normais?
Re: tv cineral- tc-pl2910p - Som Intermitente By: antesateletronica@terra.c Date: 14 Julho 2009, 21:11
amigo , sei q é uma pergunta simplória, mas vc ja verificou o alto falante?

Re: tv cineral- tc-pl2910p - Som Intermitente By: siatec Date: 14 Julho 2009, 21:50
colega - esquece saida de audio- esquece capacitores perto da saida  de audio-etc- teu defeito esta  perto dos reguladores de volts  tem dois capacitores nao me lembro posiçao  mas eles sao de 470 x25 etc sao dois logo perto do fly olhando por tras do chassis fly a esquerda  capacitores perto de dissipadores dos reguladores, veja que eles  estao a direita. o defeito eh como se falantes ruins. saida etc etc. eh capacitores de 470.
Re: TV Cineral TC-PL2910P Som Intermitente By: antesateletronica@terra.c Date: 14 Julho 2009, 22:15
????????????????????????????????????????????
Re: TV Cineral TC-PL2910P Som Intermitente By: brunoquarelo Date: 14 Julho 2009, 22:17
SIATEC por favor poste dicas sem menosprezar dicas dos outros ok?


vc não esta com o aparelho na sua frente para ter tanta certeza de um defeito assim

quaquer dica tanto a minha quando a do antesat são validas
Re: TV Cineral TC-PL2910P Som Intermitente By: siatec Date: 15 Julho 2009, 08:31
Bruno- dizer expeficamente a onde ir - nao eh menosprezar as dicas que tu ou outros deram apenas, disse onde ele poderia resolver o def, dele.  na minha mens. eu nao disse  olha despreze tal informaçao de tal fulano etc. esta na mens??? deste jeito  nem adianta ter um furum de ajuda mutua pois se nao souber-mos  usar as palavras certas corremos o risco de sem querer, que foi o meu caso , alguem ficar ofendido, sendo assim ao inves de ajudar alguem teremos que nos policiar tanto que fica inviavel escrever alguma coisa, ademais  ja foi dito tantas barbaridades no forum  pior do aque tu estas me cobrando que...de qualquer maneira  nao tive a intençao absoluta de te ofender .daqui a pouco a sensibilidade critica so screen das philips pt serao superadas por nos membros do forum.
Re: TV Cineral TC-PL2910P Som Intermitente By: Paulão Date: 15 Julho 2009, 09:48
Tenho pego alguns defeitos no som que se resolvem com reprogramação da eprom, ou recuperando os itens de audio na grade de opções, ok.
Páginas: 1