Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) tv toshiba tv2080E barulho no audio By: jose ferreiras Date: 13 Julho 2009, 18:44
Aparelho: tv
Marca: toshiba
Modelo: tv2080E
Defeito: barulho no audio


amigos esta tv tem imagem normal com linhas verticais como si fose vazamento de alta tenção ou sicronismo horiz. mais o som faz um barulho terrivel eu pesso si alguem já pegou este def. eu psso a sua ajuda desde já eu agradeço abraço a todos.


Obrigado a quem puder ajudar.
josé ferreira

Re: tv toshiba tv2080E barulho no audio By: Claudio Carvalho Date: 13 Julho 2009, 19:02
Ferreira.

Se ela esta com linhas verticais, como escreve, não esta normal também, né?

Meça a fonte e veja se esta trabalhando na sua tensão certa, OK!


Cláudio
Re: tv toshiba tv2080E barulho no audio By: jose ferreiras Date: 13 Julho 2009, 19:19
olá olá claudio a fonte está correta 114v eu desconfio de algum cap. ceco mais qual este é poblema ok. obrigado .
Re: tv toshiba tv2080E barulho no audio By: marcosbr Date: 13 Julho 2009, 20:32
 Tem A/V normal?
Re: tv toshiba tv2080E barulho no audio By: jose ferreiras Date: 13 Julho 2009, 21:13
amanhã vou verificar obrigado.
Re: tv toshiba tv2080E barulho no audio By: arara Date: 13 Julho 2009, 21:22
esse modelo da muito defeito da capacitor eletrolitico,teste os capacitores dos +B do som e do vertical,um abraço,arara.
Re: tv toshiba tv2080E barulho no audio By: jose ferreiras Date: 15 Julho 2009, 19:17
olá amigos verifiquei os cap. do +b do vertical e do som e do video continua tudo na mesma continuo presisando da sua ajuda obrigado a todos. :(
Re: tv toshiba tv2080E barulho no audio By: marcosbr Date: 15 Julho 2009, 20:08
 De uma olhada, e vê se varia com o som. E o A/V????


Re: tv toshiba tv2080E barulho no audio By: jose ferreiras Date: 20 Julho 2009, 07:56
olá amigos eu tive um poblema com a internet por iso não postei mais agora tá tudo normal amigos eu dei um tempo neste aparelho porque estava me atrasando muito outros serviço talvez esta semana volto a trabalhar nela mais eu quero dizer ao amigo marcos que eu ti agradeço por voce me mandar estas dicas mais o defeito não e ese mesmo com o barulho no som a imagem é normal só que fica umas linhas verticais como si fosse sincronismo mais atras destas linhas voce vÊ a imagem normal no momento eu parei o serviço deste aparelho mais quando eu voltar eu posto para voceis muito obrigado todos e um abraço fiquem com Deus .
Re: tv toshiba tv2080E barulho no audio By: Claudio Carvalho Date: 20 Julho 2009, 08:38
Ferreiras.

Vamos aguardar o seu pronunciamento de retorno a bancada, com este aparelho!


Cláudio
Re: tv toshiba tv2080E barulho no audio By: jose ferreiras Date: 22 Julho 2009, 18:25
olá amigos estou aqui para agradeçer a todos voceis por ter me ajudado amigos quanto mais eu trabalho com eletronica menus eu entendo nunca vi um defeito desse no seletronic pois só foi trocar ele e tudo resolvido um abraço a todos agradeço de coração a todos fiquem com Deus até a prossima.
Re: tv toshiba tv2080E barulho no audio By: Claudio Carvalho Date: 22 Julho 2009, 18:50
Ferreiras.

Rapaz, veja!!!  A sua escrita quanto ao defeito, nos deixou completamente aéreo, pois você citou uma coisa e era outra...

O Marcos perguntou sobre o A/V e você não respondeu...

Saiba você e todos que postam no Tectonny, é importantissímo relatar tudo o que acontece no aparelho, pois assim facilita as dicas!

Parabéns pela solução e vou colocar como resolvido, que você poderia ter colocado!

Mas deixa quieto, OK!


Parabéns mais uma vez.


Cláudio
Re: (RESOLVIDO) tv toshiba tv2080E barulho no audio By: alemao.tec Date: 22 Julho 2009, 21:49
pois e ja peguei varias com este defeito e vibracao no varicap se deichar ligada depois de alguns minutos o defeito para e so resoldar o varicap tem chance de funcionar  e um defeito que precisamos sempre estar atentos
Páginas: 1