Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 12
Re: TV LG 21FX5RL-LD Liga 10 Minutos E Desliga By: joao1 Date: 28 Novembro 2009, 22:09
Barbosinha:eu te falei a dica do colega marcondes e quente e resolve o problema.

Re: ( RESOLVIDO )TV LG 21FX5RL-LD Liga 10 Minutos E Desliga By: Almeidaf Date: 29 Novembro 2009, 10:21
Barbosinha! Legal que ja tenha resolvido o poblema , (demorou muito!)  não me leve a mal, Voce ja é velho  no forum!  primeira postagem sobre esse sintoma12-7-09.                 ""Veja"" desde 28-7-09, o Ricardo lhe antecipou que procurasse em defeitos resolvidos, Ronam por diversas veses em resolvidos tem algumas citaçoes sobre isso, eu mesmo ja anunciei algo parecido, vejo a sua acomodação esperando somente a comida ponta, sem  se dar o trabalho de procurar. Tambem o tempo que voce leva para dar retorno as suas dúvidas. Acho que deverias ser mais  atencioso aos que tentam lhe antecipar algo, afinal , nos para darmos alguma dica pegamos o esquema e mediante o que voce escreve tentamos se enquadrar na real posiçao do seu aparelho, se voce não sabe as veses ficamos horas em cima de uma CPU, auxiliando os colegas, e no final as dicas são ignoradas, sempre esperando , uma coisa certeira. Eletronica é área de exata,(lógica ) mas exatamente nem sempre acertamos na mosca, pois proteção abranje muitas peças, e por não dizer todos os setores de um tv. Peço a voce que de pronto responda as dicas que lhe forem fornecidas!   obrigado!
Re: ( RESOLVIDO )TV LG 21FX5RL-LD Liga 10 Minutos E Desliga By: barbozinha Date: 30 Novembro 2009, 09:55
ok amigos as vezes é um descuido meu ,pois resolvo os defeitos e demoro para colocar e voce almeida que sempre tem me ajudado valeu kra vou fazer o possivel para nao levar mas regulagem brigado a todo s que participaram com sua ajuda e paciencia deste e de outros topicos.almeida as vezes quero mandar uma mp para vc e nao consigo como tambem aki nao aparece mas no final do topico a frase DEFEITO RESOLVIDO  pq?
Re: ( RESOLVIDO )TV LG 21FX5RL-LD Liga 10 Minutos E Desliga By: Claudio Carvalho Date: 01 Dez 2009, 07:10
Barbosinha e a todos que não conseguem achar o ícone " Resolvido ".


É simples a colocação da palavra Resolvido no tópico!  Basta ir no  pedido ( inicial ) e teclar em modificar, ai vá no cabeçalho e clique no inicio dele e coloque manualmente a palavra.

Eu tenho feito assim sempre!



Cláudio
Re: ( RESOLVIDO )TV LG 21FX5RL-LD Liga 10 Minutos E Desliga By: barbozinha Date: 03 Dez 2009, 10:10
ok claudio obrigado

Re: ( RESOLVIDO )TV LG 21FX5RL-LD Liga 10 Minutos E Desliga By: GEMASI Date: 04 Dez 2009, 08:50
Obrigado amigo pela dica já esta armazenado!
Só pediria uma dica como vc marca o esquema e sombreia para  facilitar melhor o entendimento dos amigos do fórum!
Como é o procedimento? Vc usa algum software específico?
Eu tb gostaria de postar minhas dicas e pedido de informações dessa maneira!
Grato
Magela

Páginas: 12