Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) tv lg rp29cc26 desligando By: ocidental Date: 03 Julho 2009, 16:41
Aparelho: tv
Marca: lg
Modelo: rp29cc26
Defeito: desligando


O tv funciona imagem e som normal derrepente para, a proteçao atua eu desligo da tomada quando aciono o tv volta a funcionar normalmente,10 minutos depois a proteçao atua  e desliga novamente e assim sucessivamente ficarei muito agradecido com ajuda dos colegas.Bom final de semana para todos.EDSON


Obrigado a quem puder ajudar.
Edson Soares da Silva

Re: tv lg rp29cc26 desligando By: rickteck Date: 03 Julho 2009, 16:44
Nos diga tudo que voce ja fez na tentativa de sanar o defeito.
Re: tv lg rp29cc26 desligando By: RONAN Date: 03 Julho 2009, 17:08
Blz Ocidental.

Vou te passar a trajetória que eu faria, se estivesse no seu lugar:

1°- veja a figura abaixo,.....99% esses resistores causam esse tipo de problema que você está.
 



2°- O soquet

3°- Fly back

OBS: Jogo todas as minhas fichas na primeira dica.

                                     Boa sorte.......

Re: tv lg rp29cc26 desligando By: ocidental Date: 03 Julho 2009, 18:25
ricardo jrc obrigado pela atençao mas nao foi necessario postar o que ja tinha feito, pois o maestro ronan resolveu a parada.Ronan coloquei um jamper no lugar dos dois resistores beleza o tv nao desligou mais. muito obrigado mesmo que Deus o abençoi agora e sempre, grande abraço.Edson
Re: tv lg rp29cc26 desligando By: RONAN Date: 03 Julho 2009, 22:25
Valeu amigo,....mas não sou maestro,....faço parte da orquestra,...................quem é maestro aqui é o Tonny, que fez esse maravilhoso espaço, para nós tocar-mos "um conserto".  

PARABÉNS POR TER RESOLVIDO, E POR TER RETORNADO..............OBRIGADO IRMÃO.
tv lg rp29cc26 nao liga By: jbc Date: 10 Ago 2009, 10:23
Estou com uma tv que nao liga. Chega sinal no pino IR(50), porem o pino 49(Power/ABN) nao muda o sinal. Quando retiro R37 aparece todas as tensões. Assim mesmo a saida horizontal nao oscila ficando com 3.3V.Já troquei o Flay-Back  e nao resolveu. Estou pensando em trocar o IC11, o que voces acham?
Páginas: 1