Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
som philco pmi-715 nao funciona By: geangabriel Date: 03 Julho 2009, 09:23
Aparelho: som
Marca: philco
Modelo: pmi-715
Defeito: nao funciona


preciso do esquema alguem teria,dede ja agradeço a ajuda


Obrigado a quem puder ajudar.
geangabriel

Re: som philco pmi-715 nao funciona By: Canmeira Date: 03 Julho 2009, 09:29
Amigo,

Pesquisando pela net também não achei quase nada sobre esse aparelho. Apesar de não conhecer os detalhes, informa o que você já testou por aí que a gente tenta ajudar.


No aguardo. . .

Re: som philco pmi-715 nao funciona By: geangabriel Date: 03 Julho 2009, 17:23
os saidas  estavam ruim,tem um problema no regulador ka78r12 onde entra tensao mais nao sai os 12v para alimentar o painel.este esquema nao serve.
este aparelho trabalha com dois tda7296.
Re: som philco pmi-715 nao funciona By: Canmeira Date: 03 Julho 2009, 17:37
Informa se o painel está acendendo, se tem alguma indicação no display, se está tudo apagado, enfim passa uma visão geral de como ficou o funcionamento depois da troca dos componentes que podemos tentar ajudar você, mesmo sem o esquema.



Fico no aguardo amigo...

Re: som philco pmi-715 nao funciona By: geangabriel Date: 04 Julho 2009, 08:53
o painel totalmente apagado
Re: som philco pmi-715 nao funciona By: Canmeira Date: 06 Julho 2009, 09:51
Amigo,

Para que a gente possa tentar te ajudar você não pode ser econômico no seu relato. Tem que dizer tudo que puder para que a gente saiba se o aparelho tem alguma fonte, quais tem, é claro seguindo uma linha de raciocínio para alimentação primária, ou seja, a que não depende de realimentação do processador.

Somente dessa maneira é que se pode dar alguma dica.


Fico no aguardo...

Re: som philco pmi-715 nao funciona By: 171 Date: 24 Março 2011, 08:25
Hei gean o seu topico e muito antigo, e nao foi fechado como resolvido, porque não fechou o tópico, eu te pergunto? voce resolveu ou não o problema do som, se não resolveu pode perguntar para mim, e me passa o que esta acontecendo onde tem tensão e onde não tem,eu não tenho o esquema mas o meu som e esta marca e modelo e esta funcionando perfeitamente, sobre o regulador que voce disse que entra tensão e não sai nada, KA78r12 ele só sai tensão quando você apertar a tecla power do som no painel frontal se estiver funcionando, este KA78r12 alimenta o painel,display,leds, se a fonte estiver boa e se você trocou as saidas tda7296, você tem problema no painel frontal dê uma checada ai.
Páginas: 1