Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1234
Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: marcosbr Date: 03 Julho 2009, 09:11
 Meu amigo, quando eu reclamo com você, é pra te chamar a atenção em coisa que passam despercebidas.
Veja bem, se a modificação não resolveu, desfaça e coloque tudo original. Eu particularmente, sou contra certas modificações. Um aparelho que funciona 5 anos normal, da um defeito. Eu tenho que modificar por que?
Cada caso é um caso.
To vendo tanta modificação, que daqui a pouco esta TV vai sair voando. KKKKKK!!!!!!!!!
Um abraço.
Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: PESIGMA Date: 03 Julho 2009, 11:03
caro colega o aparelho esta sem nenhuma modificaçao , somente um amigo meu que trabalha em uma autorizada lg , mandou eu tirar um capacito e colocar um resistor de 4,7k no lugar para fazer um teste. nao deu certo de imediato coloquei de volta o capacitor.
pode ter certeza colega, ela vai funcionar se deus quizer e ele a de querer
Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: trudes Date: 03 Julho 2009, 19:03
Pesigma meu camarada, vou te passar uma mensagem pessoal com um telefone para vc comprar uma eeprom gravada, e tomara que resolva sem precisar trocar o micro. E lembre-se que quando descer a serra, vou te pagar um almoço, vc só não pode ter a boca grande heheheheheheh.
Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: PESIGMA Date: 06 Julho 2009, 10:52
bom colega aqui tem local onde
comprar uma memoria gravada
a memoria custa 30,00 o micro custa 55,00 reais entao eu vou de micro e por ultimo a memoria,
haaaaa quando eu for ai pode ficar socegado, eu almoço no restaurante e eu mesmo pago.
valeu
Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: brunoquarelo Date: 06 Julho 2009, 10:55
30 conto uma memória?


eu ainda apostaria nos 15 reais de um fly back
Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: PESIGMA Date: 06 Julho 2009, 11:42
sim tambem e uma pedida
Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: brunoquarelo Date: 06 Julho 2009, 11:59
vc só vai saber depois de trocar eu trocaria primeiro o fly, depois pensaria na epron


30 conto uma memória nunca vi isso, só se for numa autorizada





Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: trudes Date: 06 Julho 2009, 13:47
Poxa vida, não pensei que ia me fazer essa desfeita. Estou começando a achar que vc não gosta de mim, mas tudo bem, nem os mais maravilhoso dos seres agradou a todos. Mas voltando a area técnica, que é só o que vou te passar daqui pra frente, o endereço que te indiquei, vendia a eeprom a R$ 10,00 gravada.
Um abraço,  bom conserto e me desculpe por qualquer mal entendido nos tópicos que tentei te ajudar. 
Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: PESIGMA Date: 07 Julho 2009, 19:25
pessoal eu estou aqui deveras contente , com o enpenho que os colegas me ajudaran.
mas eu comprei o micro faz tudo,.

eeeeeeeeeeeeeeeee. ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
funcionou. quero agtradecer aqui a todos que me ajudaran tenho certeza que serviu de experiencia , tenho certeza que neste aparelho aprendemos bastante , obrigado mesmo.
funcionou perfeita.
Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: PESIGMA Date: 07 Julho 2009, 19:27
abraço a todos e obrigado
Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: PESIGMA Date: 07 Julho 2009, 19:28
valeu
Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: marcosbr Date: 07 Julho 2009, 19:34
 Parabéns pesigma, eu andei até sonhando com esta TV correndo atras de mim. KKKK!!!!!!
Esqueceu até de colocar resolvido.
Um abraço.
Páginas: 1234