Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1234
Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: PESIGMA Date: 23 Junho 2009, 18:29
positivo ronan deswliguei a memoria mas nao teve resultado.
olha o que eu na entendo e que a imagem aparece normal e com cor sera que apos o aparelho ligar nao teria que aver uma continuidade na alimentaçao , pois quando desliga o +b no coletor permaneçe.
Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: marcosbr Date: 23 Junho 2009, 19:20
 Pra você não desanimar.
Acabei de fechar uma sharp 29ST58 com o mesmo defeito, Teve um amigo que ficou com ela 15 dias e desistiu. Só que ontem ela ligou e ficou funcionando. Hoje fui ligar de manhã, mesma coisa.
Saquei o Tr driver, troquei, funcionou na hora.
Testei ele umas 10 vezes, 100%. Coloquei de volta e comprovei que era o defeito. Tá fechada.
Isto é só pra te lembrar que voce tem que faser todos os testes.

Citação de: paulo52 online 22 Junho 2009, 18:12
Bom  ,pelo  tudo  que  vc  ja  fez ,eu  começaria  a  desconfiar  do  crt, apesar  de  vc  dizer  que  a  imagem  vem  normal, não  conheço este   modelo  , mas  se  usa  micronas  , pode  ficar  esperto  com  isso.
To  com uma  29cc90, que  em  hipotese  alguma  duvidei  do  crt   e  era  ele  o  culpado, no  caso  do  micronas  ele  detecta qualquer  falha  tanto  no  circuito  como  no  crt,  faça  um  teste  com  outro  se tiver  .

Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: PESIGMA Date: 24 Junho 2009, 10:28
apesar de medir o drive de horizontal estar bom vou trocar por um novo nao custa tentar e depois eu retorno o resulatado ,
e o ronam ficou de me dar um retorno estou aguardando um abraço

Re: TV 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: marcosbr Date: 24 Junho 2009, 10:47
 Pesigma o que é CRT????
Citação de: paulo52 online 22 Junho 2009, 18:12
Bom  ,pelo  tudo  que  vc  ja  fez ,eu  começaria  a  desconfiar  do  crt, apesar  de  vc  dizer  que  a  imagem  vem  normal, não  conheço este   modelo  , mas  se  usa  micronas  , pode  ficar  esperto  com  isso.
To  com uma  29cc90, que  em  hipotese  alguma  duvidei  do  crt   e  era  ele  o  culpado, no  caso  do  micronas  ele  detecta qualquer  falha  tanto  no  circuito  como  no  crt,  faça  um  teste  com  outro  se tiver  .

Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: PESIGMA Date: 24 Junho 2009, 11:16
e uma sigla americana para se dizer.
esta expressao era muito usada na decada de 70 logo quando saiu a tv a cores
CRT    DIGO DE TRA PARA FRENTE. TUBO DE RAIO CATODIDO, SAOLVO ENGANO.
esta tv usa o proc. ean3572 5302  - lg 043 9r.
msp 3425g-b8v3
la 7958n
ich 7o2 uma plaquinha que vai em pe com dois cis smd.
espero ajudar , para ser ajudado.

Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: PESIGMA Date: 24 Junho 2009, 13:07
troquei o drive de horizontal por um novo , e contnua a mesma coisa
e a briga continua
Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: paulo52 Date: 24 Junho 2009, 13:38
Marcosbr,to  estranhado  a  sua  pergunta  .
O que e crt????
Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: marcosbr Date: 24 Junho 2009, 13:56
 Paulo... Ja estou com duvidas. kkkkkk!!!!!
Cada vez que eu cito ele entende outa coisa, vou jogar a toalha.
Um abraço.
Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: PESIGMA Date: 24 Junho 2009, 14:04
bom eu na realidade nao entendi , voce perguntou o que e (CRT)
PORQUE AQUI ESTA SENDO COMENTADO SEMPRE sobre crt.
e repito e uma sigla americana que significa ( CATHODE RAY TUBE)
SE EU NAO ENTENDI MEU CAMARADA  PODE ME PERGUNTAR DE UMA FORMA MAIS SIMPLES QUE seu souber terei o prazer de falar.
afinal eu tambem nao entendo umas coisa e pergunto e tenho certeza que aqui no forum tem muito ferra no assunto,.
kkkkkkkkkkk abraço
Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: PESIGMA Date: 25 Junho 2009, 12:54
bom pessoal troque o saida horizontal e os capacitor de largura mas continua o problema, tem algum cheito de ligar esta tv direta na lampada serie para ver se localizo a area onde pode estar o problema
Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: luis henrique73 Date: 25 Junho 2009, 18:04
ja peguei lg que era fly
mas elas nao ligavam
mas tmb no caso do amigo se testa-se um outro fly
quem sabe!
abs
Re: TV 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: marcosbr Date: 25 Junho 2009, 18:09
CRT, crt, crt, crt, crt,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Citação de: marcosbr online 22 Junho 2009, 19:03
Pesigma...
O teste do Paulo é o + barato, e + rápido. Quantos Tubos você tem aí????

Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: brunoquarelo Date: 25 Junho 2009, 18:20
www.ajudapaidesanto.com.br
Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: paulo52 Date: 25 Junho 2009, 18:22
Esse não  serve,este  e  melhor.

www.paidesanto.org.br
Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: RONAN Date: 25 Junho 2009, 18:31

:-X
Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: paulo52 Date: 25 Junho 2009, 18:32
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X,  ai  eu  :'( :'( :'( :'( :'(
Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: RONAN Date: 25 Junho 2009, 18:45
Blz Pesigma,........................é só pra descontrair um pouco...

..........bom vamos lá,...........................lembra que eu fiquei de ligar pra politron?

....então,..........eu liguei,...............o amigo de lá falou pra você ver se o +B não está alto,.........se estiver,....ela vai desarmar, caso isso aconteça,....procure na fonte,...............................outra que ele passou é o jungle (faz tudo),....segundo ele,.....tem dado muito problema. 

Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: marcosbr Date: 25 Junho 2009, 18:48
 Vai melhorar, quando ele trocar o processador e aumentar a memória. (da cachola)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: brunoquarelo Date: 25 Junho 2009, 18:49
pesigma´é só pra descontrair


sauhaagyagsgyaugsaysga


já penso em trocar o auto falante?yasgaysa

brincadeira falando serio agoram, pq vc trocou o Saida Horizontal tava em curto?

eu vi vc fala disso daquilo mais e o saida vertical já trocou?



Re: TV LG 21FU4RLG Liga logo em seguida desliga By: agnor Date: 27 Junho 2009, 22:13
pesigma e um resitor do b+ alterado quando liga ele condus depois corta eu levei uma surra com uma troquei ate o fly o resitor 2.2r alguna coisa assim
Páginas: 1234