Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV PHILCO TPF2941 DESLIGA APOS ALGUNS SEGUNDOS By: galvão Date: 02 Junho 2009, 20:59
ESTOU COM UMA TV PHILCO COM OSEGUINTE DEFEITO APOS LIGALA ELA DESLIGA SOZINHA MEDIE AS TENSOES DA SAIDA DA FONTE SE ENCONTRAVAM NORMAIS ISTO E 130,12,36v o que encontrei de anormal foi o aquecimento excessivo do tran  de saida horizontal ja desliguei o ci vertical, ci de audio e nada de  funcinar desconfio do fyi
Re: TV PHILCO TPF2941 DESLIGA APOS ALGUNS SEGUNDOS By: lm-perez Date: 03 Junho 2009, 08:19
sobe
Re: TV PHILCO TPF2941 DESLIGA APOS ALGUNS SEGUNDOS By: Almeidaf Date: 03 Junho 2009, 08:37
desligue a chupeta e o scrim e o foco
veja o capacitor no +b do driver e ligue,
esperimenta colocar outra deflectora.
por fim o propio fly.
tu nao tens o teste de fly?
Re: TV PHILCO TPF2941 DESLIGA APOS ALGUNS SEGUNDOS By: lourival Date: 07 Dez 2009, 16:26
caro colega troque o dz 401 de 22v por um de 24v e ve se resolve ,isso resolveu a tv do gemasi
Re: TV PHILCO TPF2941 DESLIGA APOS ALGUNS SEGUNDOS By: Canmeira Date: 07 Dez 2009, 23:42
Caro colega Lourival,

Me parece que não precisamos nos preocupar mais com o aparelho do colega Galvão, já que não manifestou-se desde o dia 03 de junho.




Abraços!!!
Re: TV PHILCO TPF2941 DESLIGA APOS ALGUNS SEGUNDOS By: lourival Date: 08 Dez 2009, 09:43
primeiro peçe desculpa para o nosso amigo galvao ,pela dica que dei ,essa dica peguei aqui mesmo no forum, peguei uma tv desse modelo com o mesmo modelo,ai achei essa dica ,e no mesmo istante passei para ele,so que eu nao tinha averiguado essa dica, e ai acho que ela e uma fria ,quando eu baixei o esquema ai veio a surpreza,esse diodo nao e de 22v e sim de 8v2 que alimemta o micronas, agora voces me dizem ,sera que o micro do nosso amigo galvao nao foi pro pau,por isso peço a todos os colegas do forum que antes de por em pratica as dicas averigues no esquemas.
Re: TV PHILCO TPF2941 DESLIGA APOS ALGUNS SEGUNDOS By: gigante Date: 25 Junho 2010, 17:32
oi amigos eu tambem estou com uma tv desas e tambem liga e logo se desliga troquei o micronas e nada troqueio zener 401 de 8v2 coloquei um de 22v acho que queimei o micronas novo
Re: TV PHILCO TPF2941 DESLIGA APOS ALGUNS SEGUNDOS By: Sergio Freitas Date: 25 Junho 2010, 17:40
André

Abra um tópico um novo só para você. Esse aqui é do ano passado.

Aos amigos do forum só passe respostas após o André abrir o tópico dele.

Sergio Freitas
Páginas: 1