Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript!
Dicas, Defeitos e Soluções sobre Tv Panasonic 29V50 Imagem esbranquiçada

Sua pesquisa sobre Tv Panasonic 29V50 Imagem esbranquiçada foi encontrada, seu IP de acesso é 54.145.103.69 seja bem vindo!

Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Tv Panasonic 29V50 Imagem esbranquiçada Por: DBSILVA Data: 30 Mai 2009, 17:14
Aparelho: Tv
Marca: Panasonic
Modelo: 29V50
Defeito: Imagem esbranquiçada

Qdo ligo no power a imagem vem esbranquiçada, aperto qualquer tecla a imagem fica ok. Porem se eu desligar tv no cr ,ao ligar a imagem vem perfeita, so vem com imagem esbranquiçada qdo desligo direto pelo power, mas se desligar primeiro pelo cr e depois o power, imagem vem ok

Obrigado a quem puder ajudar.
Barbosa

Re: Tv Panasonic 29V50 Imagem esbranquiçada Por: brunoquarelo Data: 30 Mai 2009, 17:30
troque a memória e faça a reprogramação da mesma
Re: Tv Panasonic 29V50 Imagem esbranquiçada Por: brunoquarelo Data: 30 Mai 2009, 17:31
só pra saber vc é tecnico?
Re: Tv Panasonic 29V50 Imagem esbranquiçada Por: DBSILVA Data: 30 Mai 2009, 17:44
trabalho a 19 anos, ja troquei eprom,micro e processador sem sucesso.
Re: Tv Panasonic 29V50 Imagem esbranquiçada Por: brunoquarelo Data: 30 Mai 2009, 17:47
ai sim vc podia ter expecificado o que ja fez

olha, eu vo te dizer capacitores dos 5v com algum problema pode das uns defeitos assim, mais eu ainda axo que vc deveria trocar novamente a eepron procurar uma de outro lugar pois é defeito tipico de memória, ou verificar no esquema os componentes do pino de reset do micro
Re: Tv Panasonic 29V50 Imagem esbranquiçada Por: DBSILVA Data: 30 Mai 2009, 18:01
obrigado pelas dicas, ja verifiquei a linha do reset, troquei ele, os cap da fonte e do h, tr saida, drive e o tr oscilador o q estou observando é q qdo fica imagem branca fica oscilando mais forte o flay e umas interferencias na tela qdo a imagem esta normal n tem chiado
Re: Tv Panasonic 29V50 Imagem esbranquiçada Por: brunoquarelo Data: 30 Mai 2009, 18:08
huum ja vi coisa parecida, da linhas de retraço? quando a imagem esta esbranquiçada fica com umas sombras escuras?
Re: Tv Panasonic 29V50 Imagem esbranquiçada Por: DBSILVA Data: 30 Mai 2009, 18:15
 fica como se a bobina aft estivesse fora, com imagem no fundo esbranquiçada, não tem linha retraço, tbm ja troquei cristal. vou seguir sua dica, vou colocar outra memoria depois retorno
Re: Tv Panasonic 29V50 Imagem esbranquiçada Por: Claudio Carvalho Data: 31 Mai 2009, 05:19
Silva.

Corra alinha do ABL.
Pode ter algum cap. ruim ou alguma R alterada.

Cláudio
Re: Tv Panasonic 29V50 Imagem esbranquiçada Por: marcosbr Data: 31 Mai 2009, 09:35
 Boa tarde.
Se você tiver o "gravador" verifique abaixo. (como você trocou vários componentes, tem que reprogramar completo)

Bloqueado
Pedimos desculpe...
Parte do conteúdo foi bloqueado para usuários não registrados!
Crie gratuitamente um Registro ou Entre para ver o conteúdo completo.

E assim que puder, complete o seu perfil e escolha um grupo técnico de sua preferencia, facilita pra você e para os amigos que vão responder.
. Um abraço.
Re: Tv Panasonic 29V50 Imagem esbranquiçada Por: marcio brum Data: 31 Mai 2009, 10:22
bom dia amigo obsilva,esperimente trocar o flyback
ja tive um defeito assim antes ,mais foi em outra marca de tv ,troquei o flyback e
acabou o defeito
Re: Tv Panasonic 29V50 Imagem esbranquiçada Por: brunoquarelo Data: 31 Mai 2009, 10:33
veio deu un estalo aqui na cabeça pode parecer ridicula a dica mais

poderia ser problema no soquete do tubo?
Re: Tv Panasonic 29V50 Imagem esbranquiçada Por: Claudio Carvalho Data: 31 Mai 2009, 12:30
Pessoal.

Todas as dicas devem ser checadas! Todas são boas! Eu também passei " batido " no soquete, veja como são as coisas!

Mas colega  Márcio, chamar o colega Silva de " OB ", é sacanagem !!!

hahahahahahhahahahahahahahahahahahahahhahahaha !!!!!!

Cláudio
Re: Tv Panasonic 29V50 Imagem esbranquiçada Por: edson tadeu Data: 31 Mai 2009, 13:11
isso so estar me parecendo apenas o screen fora do ponto nada com epron, ja virou uma frenezi nos foruns tudo quem leva a culpa é a epron.  verifique tambem o nivel de contraste e de brilho  qualquer excesso faz isso.