Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Prestação de contas aos colaboradores! By: Claudio Carvalho Date: 24 Maio 2009, 19:05
Membros Colaboradores.

A Administração acha por bem, mostrar aos Senhores, a apresentação de tudo o que se passa em relação as contas do Tectonny.

Já que agora o Tectonny tem parceiros, nada mais justo do que mostrar a receita e a despesa do Site.

Receita.
Arrecadado com os colaboradores:  R$ 352,91 (até o momento)
Patrocinadores                            R$ 80,00
Administração                             R$ 40,00

Total arrecadado.                        R$ 472,91


Custos
Provedor                                                   R$ 197,00
Custos de recebimento Pagseguro  (0,40 cada)R$ 14,00
Taxa do Pagseguro boleto/Online (2,9%)         R$ 10,17
Taxa do Pagseguro Cartão de crédito (6,4)      R$ 1,92

Total pago                                                 R$ 223,09

___________________________________________________
Total arrecadado.                                        R$ 472,91
Total pago                                                 R$ 223,09
___________________________________________________

Sub total  do saldo                                      R$ 249,82


Vejam!  Contamos com um saldo para o próximo mês, mas não quer dizer que estamos " tranquilos "...

Se algum membro quiser colaborar, sempre será bem vinda a sua colaboração!

Eu, particularmente, sei do potencial deste Fórum e acredito que muitos ainda irão ser membros colaboradores, como os poucos que o fazem.

Se tiverem algum comentário a fazer, peço que o façam aqui, OK!


Cláudio Carvalho.
Re: Prestação de contas aos colaboradores! By: celsofc Date: 25 Maio 2009, 08:42
Bom dia Sr Claudio.

Independente da colaboração, eu acredito que a maioria que e colaborador vai continuar colaborando independente da prestação de contas que o Sr nos colocou.

Um abraço :police: :police: :police:
Re: Prestação de contas aos colaboradores! By: klein Date: 25 Maio 2009, 10:23
bom dia
faço das palavras do Celso minhas,
mais acho que seria interesante se fosse enviado uma notificação do recebimento da colaboração, para que aquele que contribui tenha a certesa da chegada do seu recurso

Re: Prestação de contas aos colaboradores! By: Claudio Carvalho Date: 25 Maio 2009, 17:28
Amigo Klein.

Tem sim!

Você e os membros colaboradores, tem um Fórum só de Colaboradores/Contribuintes aqui mesmo no Tectonny, que só é acessível aos membros colaboradores.

Lá vocês tem as respostas dos depósitos feitos por cada um!  Dia e valor e despesas de remessas, que são descontadas de cada depósito!

Acessem o Fórum dos Contribuintes/Colaboradores.


Cláudio
Um grande abraço a todos!



Re: Prestação de contas aos colaboradores! By: UNIDASEX Date: 30 Maio 2009, 16:57
Como faço para contribuir, e com quanto??

Ricardo/UNIDASEX
Re: Prestação de contas aos colaboradores! By: Claudio Carvalho Date: 30 Maio 2009, 17:18
Ricardo.

Fácinho...  Aqui ao lado a direita, tem um link " QUER COLABORAR? CLIQUE AQUI!

Clique e preencha o formulário e escolha a forma de depósito. Ai é só depositar, OK!

O valor é de R$ 10.00, até que se consiga patrocínio para saldar os custos do Fórum.

Cláudio
Re: Prestação de contas aos colaboradores! By: francisco Date: 01 Junho 2009, 14:16
hoje fiz minha contribuição na casa lotérica abraços,
Re: Prestação de contas aos colaboradores! By: Teles Date: 03 Junho 2009, 10:25
Bom dia Claudio
O valor que voce solicitou em relação que o forum nos porporciona é o minimo que nos podemos fazer, pois com ajuda de todos os colegas temos consertado muitos aparelho que as vezes deixa todos loucos.

O forum tem nos ajudado muito nada mais justo que ajudar a manter o forum no ar.


Abraço

Teles
Re: Prestação de contas aos colaboradores! By: Eletro-Serv Date: 05 Junho 2009, 13:23
 Claudio e amigos do forum eu estou contribuindo não só pela pequena quantia financeira, mais por ajudar um ambiente de duvidas e soluçoes e tambem pelo um forum formado de pessoas competentes.Estou aqui amigos sempre que precisar!!! :police: :police:

Jarbas Santos  (eletro-serv)
Re: Prestação de contas aos colaboradores! By: jusenaldo Date: 12 Junho 2010, 16:20
Senhores gestores do forum,
É lamentável a receita de R$ 472,91, apresentada pelo companheiro Claudio Carvalho, é pouquíssimo diante da grandeza deste forum, prestador de tantos serviços a todos os técnicos.
Ratifico a minha admiração por este instrumento tão importante na elucidação de problemas difíceis que nos aparece no dia a dia.
Registro aqui a minha desolação, mas reafirmo o meu compromisso de continuar colaborando independentemente de prestação de contas, ou não, do mesmo jeito que venho fazendo todos os meses.
Sinto prazer em ser colaborador, reconhecido ou não, desde que o forum continue como É.
Segunda Feira estarei "somatório" para a casa Tectonny.

Abraços!
Re: Prestação de contas aos colaboradores! By: Demétrio carlos Date: 12 Junho 2010, 17:34
amigo claudio em primeiro lugar minhas desculpas por ter preenchido um boleto e não ter efetuado o pgto e que a minha impressora esta com defeito e fui copiar para o pendryve e não copia só imprime mais estou com muita vontade de colaborar pois este forum e muinto bom só em ter todo este apoio dos colegas quando eu mim lembro que quando eu não tinha Net cheguei a pagar $300;00 em 2 cds de esquemas diversos e hoje ter de graça e muinto bom em breve vou colaborar seria bom se tivesse o nº da conta corrente um abraço e sucesso para todos
Re: Prestação de contas aos colaboradores! By: Claudio Carvalho Date: 13 Junho 2010, 07:47
Jusenaldo e Demétrio.

Olha só, não é obrigatório a contribuição, vai de quem achar que deve colaborar e que como vocês, se beneficiam por ajudas e acham coerente fazer uma colaboração, mediante a ajuda que obteve!

Pensando como vocês é que temos alguns colegas que nos ajudam e muito! Não só com dicas mas com recursos para continuarmos com o site online!

A carga mais pesada fica com o Tonny, mas nem por isto ele reclama, humildemente continua a manter o site com a ajuda dos patrocinadores e de alguns membros contribuintes!

Se vocês quiserem outra forma de fazer as suas colaborações, existe um método mais rápido!

Faça um deposito em conta corrente diretamente para o Fórum Tectonny !


Caixa Econômica Federal
Agência 0185
Conta corrente 11.262-2
Natureza da operação 013

Vai sair em nome de Antonio Barros ( Tonny )

Dai, ele sempre faz a prestação de contas no fórum dos colaboradores!

Eu particularmente fico grato pela indignação de vocês, mas a realidade é esta realmente.
Vejam, se todos os membros dessem R$ 10,00 uma única vez, daria para a gente ter uma ferramenta muito melhor, sem ter de alugar dedicados etc,etc,  pois comprariamos o nosso mesmo e com o que de mais avançado poderia ter no momento!

Mas a realidade é totalmente outra!  Acho que não bate o 'piolho' da ajuda em muitos que frequentam o Fórum!

Veja você, algum colega tem um problema sério na sua bancada, entra no Tectoony através da internet e solicita uma ajuda que é dada sem ser cobrado nada, por uma cepa de técnicos realmente bons!!!

O quanto não valeria esta ajuda?  Será que R$ 10,00 pagaria?  Pois é, é ai que a coisa pega!  Ninguém se dá conta do valor deste site!  Agem como os que aqui se esforçam para manter o Fórum online, aberto e organizado, nada mais fizessem do que uma obrigação...

Olha só, preste atenção no tempo que cada um esta ligado ao site, tem o mês e ano da adesão de cada um!

Veja o número de postagens, que também esta abaixo do tempo de adesão!

Depois pense o quanto este ou aquele colega que já precisou das dicas dos Moderadores/Administradores/Apoio e outros colegas que também tem o conhecimento da causa!

Será que não justifica a colaboração?  Será que o Antonio Barros deve ser o único a manter a ferramenta que ele realizou para ajudar a muitos?

Fica ai o meu protesto a muitos que só se beneficiam sem ajudar a ninguém!

Tenham uma excelente semana e torça pelo Brasil e o Fórum Tectonny !!!


Cláudio
Re: Prestação de contas aos colaboradores! By: medeirosfran Date: 14 Junho 2010, 08:28
 :police: bom dia claudio, aproveitando seu comunicado em relação a contribuição com este exelente forum quero dizer que já colaboro a algum tempo mas estou sem receber o boleto eletrônico a mais de 2 meses, preciso que vc verifique pois estou a espera do mesmo. obrigado, medeiros.
Re: Prestação de contas aos colaboradores! By: Claudio Carvalho Date: 14 Junho 2010, 08:43
Medeiros.

Bom dia.

Olha, há uma alternativa bem fácil de fazer a sua colaboração!

veja só!




Caixa Econômica Federal
Agência 0185
Conta corrente 11.262-2
Natureza da operação 013


Vai aparecer o nome Antonio Barros que é o Tonny, pode fazer por este método!

Abraços.

Cláudio
Re: Prestação de contas aos colaboradores! By: jusenaldo Date: 14 Junho 2010, 15:52
Prezados colegas do forum Tectonny,
Sem nenhuma dificuldade fiz minha colaboração hoje: Fui à casa lotérica e depositei na agencia 0185, operação 013, conta corrente 00011262-2. O atendente perguntou se era em nome de Antonio Jorge B Souza, respondi que sim. Ele entregou-me o comprovante com o controle 001636864, e foi só isso. É a melhor maneira que achei para contribuir.
E assim farei todos os meses subseqüentes. Não exijo retorno comprovando o recebimento, nem preciso de nenhum instrumento, tipo despertador, para lembrar-me desse compromisso "sagrado". É assim que encaro o forum Tectonny pels sua GRANDEZA, e gostaria de poder colaborar com muito mais...

Vamos colaborar meus amigos!

UM ABRAÇO A TODOS

Re: Prestação de contas aos colaboradores! By: paulo52 Date: 14 Junho 2010, 16:12
Valeu  Jusenaldo  ,  toda  equipe  Tectonny  agradece.
Páginas: 1