Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv sony kv 29 fs 100 quando clica em menu ela aparece a pagina e desliga. By: Delmo Date: 24 Maio 2009, 18:50
essa tv chegou sem disparar como o chassis estava conduzindo c/sal , lavei a placa sequei, tudo bem ela voltou a funcionar bem mas, apenas por 5 dias voltou com cor piscando depois ficou preto e branco, varredura ficou deformada nas laterais, e quando aciono no controle remoto a tecla menu a pagina aparece rapido e depois ela desliga, maumente consigo entrar no modo de serviço , mas ajustando nao conseguir nada , troquei eprom e nada se algum colega puder sugerir uma solução agradeço. :'(
Re: tv sony kv 29 fs 100 quando clica em menu ela aparece a pagina e desliga. By: Almeidaf Date: 24 Maio 2009, 19:24
é defeito demais,  acho que voce deveria limpar o chassi novamente, inclusive debaixo dos ics. pois com esses sintomas nem com vela acesa vamos chegar a um denominador comum.
Re: tv sony kv 29 fs 100 quando clica em menu ela aparece a pagina e desliga. By: siatec Date: 24 Maio 2009, 19:33
o Almeidaf soh faltou colocar o peixe na mesa-   que maresia em colega??
Re: tv sony kv 29 fs 100 quando clica em menu ela aparece a pagina e desliga. By: Barriga Verde Date: 24 Maio 2009, 23:13
Olha,Delmo...

Voce pediu uma sugestão de solução, lhe digo o seguinte:

Dependendo do grau de impregnação do sal nesta placa, e se o excesso de corrosão dos componentes  está em estado avançado...

Eu simplesmente, conversaria com o cliente explicando que esse TV daí em diante só iria lhe trazer dissabores e daria o veredito:

Perda total! Ainda mais se ela retornaria ao lugar onde estava exposta ao sal!

A casos que não adianta insistir...

Não sei se é o seu...

Saude.... Paz....

B.V.
Re: tv sony kv 29 fs 100 quando clica em menu ela aparece a pagina e desliga. By: rickteck Date: 25 Maio 2009, 07:54
Pode escrever oque o Barriga verde falou, porque na cidade que nois moramos o sal é quase um componente eletronico!  :-X

Nisso temos experiencia!! ;)

Páginas: 1