Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Resolveu seu defeito? Sim? By: tectonny Date: 21 Maio 2009, 16:55
Então vamos para o próximo passo, coloque o seu defeito como resolvido, como ensinei nesta mensagem:
http://www.tectonny.com/forum/index.php/topic,9859.msg36762.html#msg36762

Mas ainda não acabou, para realmente finalizar, devemos, até mesmo por educação, agradecer a quem ajudou e fazer o mínimo pelas pessoas que lhe ajudou, coloca a solução no final da mensagem.

Isso tudo tem que ser feito em todas as mensagens, e sempre na própria mensagem.

E isso serve para todas as categorias do Fórum Tectonny, pediu ajuda, esquema, link e etc.. AGRADEÇA.

Nós da administração do Fórum Tectonny  queremos elevar ao máximo o nível técnico do fórum, mas nada adiantará se não finalizarmos cada mensagem uma por uma.

Re: Resolveu seu defeito? Sim? By: Claudio Carvalho Date: 21 Maio 2009, 18:10
Amigo Tonny.

Tenho me debatido muito com este procedimento de alguns membros!  Quando resolvem, não estão nem ai para quem o ajudou!

A única coisa que fica, é quando um membro com mais coinciência, retorna e agradece aos colaboradores e ainda explica como fez para sanar o defeito.

O que me alegra, é que o número de membros coinciêntes, esta aumentando, e isto dignifica a quem ajuda e a quem foi ajudado.

Pessoal, vamos ter a dignidade de postar o seu pedido, se resolvido ou não!

Ou se deram outro destino ao aparelho, como muitos aqui o fazem.


Cláudio.
Re: Resolveu seu defeito? Sim? By: celsofc Date: 22 Maio 2009, 08:20
Bom dia a todos(as).

Concordo plenamente com o Tonny, e faço minhas as palavras do Sr
Claudio.
Nos tentamos ajudar, dando alguma orientação, e ficamos no aguardo de uma resposta que nunca vem.Fica ai a frustração. Alguns colocam os pedidos de ajuda e esquessem de responder, ou ja resolveram, e não dam satisfação nenhuma.Ai voltam de novo pedir ajuda, eu principalmente fico sem vontade de ajudar. Mas acabo voltando atras e tento ajudar.

Pronto desabafei
Re: Resolveu seu defeito? Sim? By: trudes Date: 22 Maio 2009, 11:54
Concordo com vocês, as vezes perdemos tempo ajudando um membro que nem se quer se dá ao trabalho de responder, ignorando completamente a ajuda, no caso "se achando o tal". Ora, eu com o tempo que tenho de profissão, estou sempre aprendendo também com os mais novos, e sempre estou disposto a ajudar. Educação, deveria ser uma coisa simples de se mostrar, mas infelizmente esse é um artigo que se tem ou não se tem, portanto, deixo aqui o meu protesto dizendo que já tem membros, que não faço a mínima questão de ajudar...
Re: Resolveu seu defeito? Sim? By: vini Date: 23 Maio 2009, 11:12
Este é problema que acontece em todos os sites , e não é só nos de eletronica, para mim é uma questão de educação,para eles os foruns são como máquinas de banco,faz um saque e pronto,acabau o assunto.
Re: Resolveu seu defeito? Sim? By: carlosverdao Date: 27 Maio 2009, 01:02
faço minhas as palvras de todos, ... outro dia le um topico, em que o camarada ingenuamente , colocou, (zerou) em vez de resolvido
e ai os colegas  desatentos , nao entendendo o signf, do que colocou, continuavao a postar dicas . ai fica dificil... afinal nen todos
tem tempo de sobra, pra ficar catando milho , mandando  dica em vao . tenhao um bom dia eheheheh
Re: Resolveu seu defeito? Sim? By: Claudio Carvalho Date: 31 Maio 2009, 07:57
Verdão.

Eu estou pensando em uma solução para todos os casos de falta de respostas aos pedidos.

O que esta acontecendo, é muito chato para todos, pois ficam tópicos abertos solucionados e ninguém sabe!

Veja, com isto, forma-se um quadro de desatenção de membros novos, que ao lerem um tópico aberto, sem a devida resposta de solução,  coloca em cima dele o seu pedido!

Tenho visto em muito isto no reparação!

Estou fazendo um estudo disto. Se algum Moderador ou membro tiverem uma idéia para passar, que o façam por M.P. a mim, direto!

Eu analiso e se for boa a solução, entro em contato com a Administração Geral e exponho o caso!

Cláudio
Re: Resolveu seu defeito? Sim? By: cleomar Date: 06 Junho 2009, 13:40
ja aconteceu comigo de colocar o defeito, resolvido por mim, sem esperar outra pessoa responder ,contei o que fiz, tambem  errei não colocar em alguns como resolvido, mas tomei um puxão de orelha e aprendi, tenho uma ideia, que se a pessoa colocar um assunto tenha uma validadede, tres dias para ter uma resposta, e o mesmo seja apagado se não for respondido ou mesmo resolvido.............
as paginas estão ficando grandes sem respostas ou interesse de alguns!!!!!!!!!!!!!!
Páginas: 1