Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Por favor me informe onde encontrar o TDA!!! By: joão2007 Date: 21 Maio 2009, 14:08
Por favor alguem sabe onde eu posso encontrar o TDA9373ps/n2/ai usado no tv Philco PCS 2976S. Agradeço a quem possa me dar essa informação.
Re: Por favor me informe onde encontrar o TDA!!! By: celsofc Date: 21 Maio 2009, 14:15
Tente nos patrocinadores do forum.
E so clicar em cima dos banners deles.

Boa sorte :o :o :o
Re: Por favor me informe onde encontrar o TDA!!! By: Claudio Carvalho Date: 21 Maio 2009, 14:16
João.


Veja com os patrocinadores do Fórum, lá em cima, OK! O Márcio da Virtuatec, costuma ter estes CIs.


Cláudio
Re: Por favor me informe onde encontrar o TDA!!! By: tectonny Date: 21 Maio 2009, 14:25
Qual a mascara desse CI?
Re: Por favor me informe onde encontrar o TDA!!! By: joão2007 Date: 21 Maio 2009, 15:27
Olá, esse ci só tinha esse código, e um adesivo indicando versão 4. Obrigado.
Re: Por favor me informe onde encontrar o TDA!!! By: Claudio Carvalho Date: 21 Maio 2009, 18:27
João.

Este Ci é pré-gravado!  Vai ter de saber que entrar em contato com algum autorizada da Philco para comprar, é melhor, OK!


Cláudio
Re: Por favor me informe onde encontrar o TDA!!! By: joão2007 Date: 21 Maio 2009, 22:14
Olá Claudio, na cidade que eu moro tem uma autorizada, eles falam que a Philco acabou. Pelo visto deve ser verdade, pois os equipamentos com a marca Philco que existem no comércio são importados.
Re: Por favor me informe onde encontrar o TDA!!! By: astel Date: 21 Maio 2009, 22:41
 boa noite. a britânia comprou a philco.
                                                   boa sorte
Re: Por favor me informe onde encontrar o TDA!!! By: joão2007 Date: 21 Maio 2009, 23:37
Boa noite  Astel, Realmente, o pessoal da Britânia alega que não há suporte a equipamentos produzidos pela Philco anteriores à compra pela Britania, que são responsáveis pelos equipamentos atuais. Obrigado.
Re: Por favor me informe onde encontrar o TDA!!! By: Claudio Carvalho Date: 22 Maio 2009, 07:32
João.

Tente com o MárcioR, da virtuatec, pois quem sabe ele não consegue para você?

Ainda mais que ele esta em S.P..


Cláudio
Páginas: 1