Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
como amplificar som de receptor de parabolica? By: MÚCIO Date: 21 Maio 2009, 13:55
Fiz a ligação ao áudio do receptor da parabólica que fica no 1º andar a um auto falante de 4 homs que fica na cobertura (2º andar), porém o som ficou muito baixo, desejo obter um esquema simples que eu mesmo monte, para amplificar o som.
Se alguém o tem e poder passar para mim, fico muito agradecido.

Re: como amplificar som de receptor de parabolica? By: matrix57 Date: 21 Maio 2009, 22:08
Ola Múcio!
Muito simples, tenho com sugestão prática e barata, o seguinte:
Se você tiver alguma caixinha de som, do tipo aplicavel em computadores, retire o amplificador da caixinha e faça a sua montagem, utilizando corretamnete entradas/saidas de audio, caso não tenha va a um sucatão da informática, la você encontra as centenas, pois lixo eletrônico no mundo é o que não ta faltando.
Saudações,
Matrix57.
Re: como amplificar som de receptor de parabolica? By: vini Date: 22 Maio 2009, 22:37
UP
Re: como amplificar som de receptor de parabolica? By: Almeidaf Date: 23 Maio 2009, 08:08
coloque logo  uma caixa amplificada e aumenta o volume que queiras
inclusive pode colocar um microfone para chamar atenção dos que estejam no outro pavimento!
Re: como amplificar som de receptor de parabolica? By: CESAR-RJ Date: 23 Maio 2009, 19:52
Amigo, por acaso, você não está extraindo apenas o sinal de audio? Se for isso, você não terá som amplificado, a não ser que jogue esse sinal para um aparelho de som e da saída dele você tire o som desejado.
Abraços
CESAR-RJ
Páginas: 1