Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
DVD Philips DVP3020/78 Tem som e não tem vídeo By: galomp3 Date: 19 Maio 2009, 11:58
Aparelho: DVD
Marca: Philips
Modelo: DVP3020/78
Defeito: Tem som e não tem vídeo


Este Dvd não tem vídeo, tem som normal...quer dizer o aparelho faz leitura normal... sede já agradeço alguma dica dos amigos..ok Obs alguns colegas meus de eletronica me deram uma dica...apertar STOP, STOP e depois s tecla SCAN...mas nesse meu caso não tem a tecla SCAN.


Obrigado a quem puder ajudar.
Vanderlei

Re: DVD Philips DVP3020/78 Tem som e não tem vídeo By: tectonny Date: 19 Maio 2009, 13:06
Se for progressivo Scan, faz assim:

Com a gaveta aberta aperte e segure a tecla 1 no controle remoto.
Re: DVD Philips DVP3020/78 Tem som e não tem vídeo By: galomp3 Date: 19 Maio 2009, 14:08
Amigo... ainda não foi desta vez, se eu conseguir entrar no menu e desativar o scanprogressive? mas como? >:(
Re: DVD Philips DVP3020/78 Tem som e não tem vídeo By: Canmeira Date: 19 Maio 2009, 22:34
Se a dica do Tonny não deu resultado ligue o DVD em uma TV com tela azul desligada; selecione a função AV (na TV); Ligue o DVD; e com o cabo de vídeo ligado na TV, ligue em um dos terminais Vermelho, verde ou azul (do DVD), testando em todos. Se em algum deles aparecer imagem é porque o progressive scan está ativado. Nesse caso, retorne à dica do Tonny ou selecione no setup a função de desligar o recurso.



Boa Sorte!!!
Páginas: 1