Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
mini sistem cce modelo MS505 parando o cd de tocar,sozinho By: Rodrigo franco Date: 18 Maio 2009, 12:56
Aparelho: mini sistem  
Marca: cce
Modelo: modelo MS505
Defeito: parando o cd de tocar,sozinho


ola amigos
etou com esse mini sistem,parando o cd sozinho de tocar,e a unidade é nova,ele funciona depois de um tempo ele para de tocar o cd e fica no visor so mostrando o tanto de musica q tem ai tem de apertar play de novo para tocar.se alguem poder me dar alguma dica agradesço.


Obrigado a quem puder ajudar.
rodrigo

Re: mini sistem cce modelo MS505 parando o cd de tocar,sozinho By: Canmeira Date: 18 Maio 2009, 14:39
Verifique o motor spindle e flat. Na dúvida troque.


Boa Sorte!!!

Re: mini sistem cce modelo MS505 parando o cd de tocar,sozinho By: Milmulti Date: 18 Maio 2009, 17:51
É isso mesmo troque o flat
persistindo o defeito troque motor
se continuar; vç pode, c/muito cuidado, dar um toque no pot
da unidade óptica
se nada der certo troque unidade
Re: mini sistem cce modelo MS505 parando o cd de tocar,sozinho By: PESIGMA Date: 18 Maio 2009, 18:37
colega qual unidade usa neste aprelho
Re: mini sistem cce modelo MS505 parando o cd de tocar,sozinho By: Rodrigo franco Date: 18 Maio 2009, 21:52
ola amigo a unidade é VAM2201
Re: mini sistem cce modelo MS505 parando o cd de tocar,sozinho By: Milmulti Date: 19 Maio 2009, 11:23
Rapaz...
essa unidade ta ruim com, certeza!
eu já comprei ruim e tive que trocá-la por
tres vezes na loja até acertar uma boa.
Re: mini sistem cce modelo MS505 parando o cd de tocar,sozinho By: Rodrigo franco Date: 08 Junho 2009, 00:01
ola amigos

continuo persistindo com o defeito,ja troquei a unidade tres vezes e as tres q peguei faz o mesmo defeito ela le o cd toca o cd as vezes toca 5 ou 6 musicas ou as vezes toca metade de uma musica ai ela para e fica em estop.
ja regulei a unidade e fica igual estou desconfiado do IC.

mas se alguem tivar mais algumas dicas agradesço
Re: mini sistem cce modelo MS505 parando o cd de tocar,sozinho By: Milmulti Date: 08 Junho 2009, 09:51
Eu odeio esse leitor,teve um que troquei ha três meses atrás e a dona do som ta me dizendo que já ta ruim
se caso eu tenha um usado;faço o serviço mas se for preo comprar uma dessas verdinhas safadas eu não compro
Re: mini sistem cce modelo MS505 parando o cd de tocar,sozinho By: moacirvitorio Date: 08 Junho 2009, 10:12
troque todos os cabos flet e resolde o impresso, com certeza e mal contacto.
Moacir
Páginas: 1