Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) tv philco pcs 2976 uma barra vertical no video By: astel Date: 18 Maio 2009, 00:03
Aparelho: tv  
Marca: philco
Modelo: pcs 2976
Defeito: uma barra vertical no video


esta tv funciona normal, mais com uma barra vertical no lado esquerdo do video, com se fosse um vazamento de alta. desde ja agradeço  obrigado.


Obrigado a quem puder ajudar.
roberto

Re: tv philco pcs 2976 uma barra vertical no video By: Claudio Carvalho Date: 18 Maio 2009, 07:08
Astel.

Isto é filtragem do H..  Veja os cap. de saída para o Yoke. Podem ser eles.


Cláudio
Re: tv philco pcs 2976 uma barra vertical no video By: Canmeira Date: 18 Maio 2009, 09:59
Astel,

Informa se o fly é novo, além da dica do Cláudio, porque tem uma marca, Just, que sempre apresenta esse problema devido ao ferrite.



Boa Sorte!!!
Re: tv philco pcs 2976 uma barra vertical no video By: brunoquarelo Date: 18 Maio 2009, 12:35
a largura esta reduzida tb? eu peguei uma dessa que era os capacitores do +b com esr elevada
Re: tv philco pcs 2976 uma barra vertical no video By: astel Date: 18 Maio 2009, 22:19
 Boa Noite p/ todos.

Claudio Carvalho vc esta certo.
Carlos Meira eu já subst. um fly em outro tv e deu este defeito.
Bruno a largora esta normal.
mais com ajuda de vcs deu p/ conserta esta tv, eu verifiquei a alimentação do transformador drave era um resistor R718 de 5k6 aberto, troquei ele a tv funcionou  s/ a barra. tv ok .    OBRIGADO!
Re: (RESOLVIDO) tv philco pcs 2976 uma barra vertical no video By: Claudio Carvalho Date: 18 Maio 2009, 22:24
Astel.

Beleza! Parabéns pelo conserto e pela resposta ao tópico!   Mas agora, aqui para nós:  Você tem mesmo aqueles  anos todos de serviço??

Ou seja: XXXXXXXXXX...   Puxa, se a gente somar, vai passar a minha idade natural, não acha?

Escolha o seu grupo técnico e preencha o seu perfil direito, OK!

Queremos conhece-lo!

Cláudio
Páginas: 1