Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Novos Moderadores. By: Claudio Carvalho Date: 17 Maio 2009, 18:55
Pessoal.

Temos mudanças no Tectonny.

Vejam, a Administração moveu a grade de moderadores do Tectonny.

O Verdão passa a ser moderador do Encontro da Galera, o Vini passa a Moderador Geral e o Vallim é Moderador do Fórum de Informática!

Como estamos alcançando numeros de membros consideraveis, a Administração acha por bem do Tectonny, começar a ter colaboradores a altura do momento em que se encontra o Fórum Tectonny.

Estamos com mais de 11.000 membros e faz-se necessário ter um número maior de Moderadores.

Então a Administração acha por bem, ter em seus quadros de colaboradores em Moderação, pessoas em que se dispõe a prestar serviços relevantes a ordem e ao seguimento do Fórum Tectonny!

Deem as boas vindas aos novos Moderadores!

Vini.  -Moderador Geral.

Carlos Verdão.  -Novo Moderador do Encontro da Galera.

Vallim.  - Moderador do Informática.


Aos 3, os meus parabéns!



Cláudio.

Re: Novos Moderadores. By: Almeidaf Date: 17 Maio 2009, 19:15
beleza ::  Vini e verdão são pessoas assiduas ao forum elevando a categoria do mesmo, nao mais justo que os mesmos subirem de cargo pela compêtencia  e a seriedade que os dois demonstram nas suas participações.
felicidade aos dois que continuem  da mesma maneira idealistas nas suas taréfas que até agora só os abonaram.

                      Felicidades...




  ninguem até agora falou de cerveja.
Re: Novos Moderadores. By: Claudio Carvalho Date: 17 Maio 2009, 19:18
Almeida.

Esta parte é a do Paulo...


Cláudio
Re: Novos Moderadores. By: cleomar Date: 17 Maio 2009, 19:24
meus parabens ao Vini e ao Carlos Verdão, todo a equipe cresce e necessita, dos bons de vontade e confiança, para ajudar  a equipe crescer e se organizar cada vez mais, parabens, novamente!!!!!!!! ok......
Re: Novos Moderadores. By: Barriga Verde Date: 17 Maio 2009, 19:30
Cláudio...

Se é para o bem de todos e a feliciddade geral do Fórum Tectonny, digo aos administradores e aos novos Moderadores que eu os parabenizo....

Voces que foram separados, por merecimento, de uma totalidade de mais de 11.000 membros, tem algo especial, de suma importância, que os destaca dos demais....

Vini...

Parabéns pelo novo posto...

Sei que as suas intenções com relação ao fórum e seus membros são as melhores possíveis....


Verdão...

Também o parabenizo...

Se estivesse comigo o poder de indicação, não seria diferente da que foi decidida...


Prá encerrar torno a repetir o que tenho dito à voces:


Se precisarem me "puxar a orelha" que o façam sem a menor cerimônia....


Felicidades e parabéns, mais uma vez....        Saude, Paz e Sucesso!!!!
Re: Novos Moderadores. By: RONAN Date: 17 Maio 2009, 20:04
Parabéns!! :police:


UM BRINDE AOS NOVOS MODERADORES!!
Re: Novos Moderadores. By: carlos_somlaser Date: 17 Maio 2009, 20:15
Meus parabéns ... que cada dia o forum tectonny passa a ficar bem melhor e organizado com as ajudas dos novos moderadores .


BEM VINDO... ... ... ... ....
Re: Novos Moderadores. By: siatec Date: 17 Maio 2009, 21:09
como sou adepto a qualidade total-  por isto estou neste forum- , e assim eh a nomeaçao dos moderadores ... qualidade total -  parabens
Re: Novos Moderadores. By: donizeth-ba Date: 17 Maio 2009, 22:15
Parabéns Vini e Carlos Verdão,bom desenvolvimento em suas novas atividades!
Parabéns ao fórum pelo fortalecimento.
-e da-lhe pinaúna eheheheh
Re: Novos Moderadores. By: paulo52 Date: 17 Maio 2009, 22:44
Parabens  ao  Vini e  ao Verdão  .a  quem  e sempre me mostrei  uma  grande simpatia  ,  ao  Vini por  ser  ja um velho de  guerra ,  ao  Verdão pq  ja  amadureceu,heheheehehehehehehehhe, boa noite  a  todos e  um  bom fim de semana.
Re: Novos Moderadores. By: carlosverdao Date: 17 Maio 2009, 22:54
 grade vini, é com muita  satisfaçao  que recebo  de suas maos esta responsabilidade, sei que nao merecia tanto, mais Deus sabe de todas as coisas... sei tambem que por traz  de sua  decissao, a o aval de toda  a equipe  do tectony...(moderadores e administradores  o TONY ,CLAUDIO , RICARDO, PAULO52, RONAN.,  LACERDA..  e todos os outros )

so  min resta agora contar com o apoio de todos meus colegas membros, espero contar, com a colaboraçao e comprençao de todos
sei que faço o que posso , dentro de minhas limitaçoes, sempre procurando ajudar os colegas , dando importancia a cada topico postado, seja por um iniciante , ou  profissional  gabaritado lendo um por um , e contribuindo  no que souber e puder... em contra partida ,  aceitado a ajuda de todos  com muito carinho sem desmerecer  ninguem... respeitando a opiniao de todos ,  e sempre min posicionado, pró, ou contra, com  muito respeito, e profissionalismo levando em conta a figura  humana que esta do outro lado do pc.

afinal, este é´um espaço democratico.  VINI ...deus abençoe vc  nesta nova empreitada, mais nao min deixe so, pois sem vc  o encontro da galera, perde o sentido, (aproveito pra comvocar os demais colegas, a participar mais  , e se descontrair , a final nen so de broncas veve o tecnico,heheheheh)

QUE O GRANDE  E PODEROSO  DEUS CONTINUE NOS ABENÇOANDO , E JUNTO  ELEVAREMOS  O NOME DESTE FORUM , E COM CERTEZA TODOS  NOS SAIREMOS VENCEDORES . TENHA TODOS UMA BOA NOITE


Re: Novos Moderadores. By: paulo52 Date: 17 Maio 2009, 23:00
e  meu  amigo   palmeirense ,vc merecia ,estamos dando a vc  boas vindas,,um abraço  do  seu amigo Paulo52.
Re: Novos Moderadores. By: paulo52 Date: 17 Maio 2009, 23:03
O Claudio tinha que lembrar   dela?????? ja to aqui  trilegal....
Re: Novos Moderadores. By: Claudio Carvalho Date: 18 Maio 2009, 06:50
Pessoal.

Não se esqueçam do Vallim, membro importante em informática. Soube que o cara é fera na informática, OK!


Cláudio
Re: Novos Moderadores. By: rickteck Date: 18 Maio 2009, 07:39
Meus sinceros Parabéns aos 3, Vallim...Carlosverdao e ao Vini..

Sucesso!!
Re: Novos Moderadores. By: lm-perez Date: 18 Maio 2009, 07:44
   Fico feliz por vc vini pela sua promoção  :D e pelo forum com ganhar mais 2 moderadores ,o carlosverdão e o vallim.
Re: Novos Moderadores. By: klein Date: 18 Maio 2009, 08:47
parabéns a todos deste forum
principalmente aos colaboradores diretos e os indiretos tambem.
fico muito feliz em ver o crescimento deste forum  tão rapidamente,
um abraço carinhoso aos novos moderadores
Vini  ao Carlos e o Vallim
Re: Novos Moderadores. By: Canmeira Date: 18 Maio 2009, 09:11
Vini, CarlosVerdão e Vallim,

PARABÉNS E BOA SORTE !!!!!!!!

O Fórum cada vez mais fortalecido, cada vez mais técnico...E MUITO MAIS COMPETENTE.



Abraços...     :police:      ;)     ;)     :police:
Re: Novos Moderadores. By: samuel3d Date: 18 Maio 2009, 09:51
Vini, CarlosVerdão e Vallim
boa sorte nessa nova etapa no forum
estamos cada vez mais fortalecidos.
parabens.

samuel3d
Re: Novos Moderadores. By: carlosverdao Date: 18 Maio 2009, 22:01
 boa noite a todos,  pra nao passar em  branco, gostaria tambem de parabenizar o vallim , por sua nova empreitada,  :police:

agradecer o carinho de todos , que aqui esternarao, a suas concepçao, o  grande   Almeida .f, Donizet, carlos som,  cleomar, Barriga verde, Perez, klein, Carlos meira,  Samuel 3d.,  e todos  a queles , anonimos, ou conhecidos, que fazem parte desta grande familia que é o  forum tectony. que deus abençoe a todos. que a democracia, seja senhora suprema deste, forum, e que a humildade o bom senso e a recprocidade, esteja presente em cada um de nos . e que o sucesso do nosso companheiro do outro lado, seja  motivo de felicidade  pra todos nos ...!

SABE DEUS TODAS AS COISAS  E SOMOS  NOS MEROS INSTRUMENTOS  EM SUAS MÃOS
Páginas: 12