Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
usa menbrana no painel estao gastos da pra adaptar chaves? By: carlo_stec Date: 16 Maio 2009, 15:06
tv importado marca pacific ,aquela que usa tipo um mebrana para ligar canais volume pic,alguem sabe como adapitar teclas o cliente estourou a menbrana!!!
Re: tv pacific usa menbrana no painel estao gastos da pra adaptar chaves? By: Almeidaf Date: 16 Maio 2009, 15:28
se voce tiver a membrana velha facil, é so seguir as trilhas e colocar o mesmo esquema nas teclas.   se nao tiver a membrana nem o esquema(dificil) ai só por tentativas. pois se for por rede resistiva os resistores estarão no impresso.
Re: tv pacific usa menbrana no painel estao gastos da pra adaptar chaves? By: Claudio Carvalho Date: 16 Maio 2009, 16:46
Carlos.

Rapaz, como o Almeida escreve, é meio dificil mesmo! Se tiver as Rs na membrana, pode dar adeus!

Veja, como os cartuchos de impressoras HP, todas tem as membranas e nelas , um conjunto delas e sem as mesmas, não funciona!


Cláudio
Re: tv pacific usa menbrana no painel estao gastos da pra adaptar chaves? By: Barriga Verde Date: 16 Maio 2009, 17:55
Carlos...

Por aquí, eu costumo isolar esta membrana, passando a tv operar somente via controle remoto...

Há coisa de 5 anos atrás, conseguia-se nova para reposição... Agora eu creio que não mais.....

Existe um modelo da Kirey que usa o mesmo chassis e no lugar da membrana:teclas!!!

Eu optei por isolar porque o acabamento final ficaria muito feio....

Pela idade deste aparelho e a simplicidade do mesmo, aconselhe o seu cliente que passe a usá-la só no C.R.  ....

Saude e paz....



B.V.



Re: tv pacific usa menbrana no painel estao gastos da pra adaptar chaves? By: carlo_stec Date: 18 Maio 2009, 09:39
eu cortei a o painel de ´´plastico e embuti as teclas dentro do painel e colei a menbrana por cima fico 10 o acabamento perfeito e todas as funçoes do painel!!!agradeço a colaboraçao!segui as trilhas da menbrana velha!
Re: tv pacific usa menbrana no painel estao gastos da pra adaptar chaves? By: carlo_stec Date: 18 Maio 2009, 09:49
valeu amigos pelas dicas!!
Páginas: 1