Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV-SAMSUNG/MODELO-CN7266BP By: RONAN Date: 16 Maio 2009, 00:39
Olá amigos, estou com essa tv samsung, modelo (CN 7266BP),.......Como vocês podem ver, ela está sem a tecla power, olhem no lado direito,......Quem conhece esse modelo sabe que o comando dela sai completo (como vocês podem ver na foto),....já tentei adaptar algo ali,............mas ficou horrivel,......eu não vou botar a culpa em ninguém......... foi eu que quebrei essa porcar...só não me pergutem como eu fiz,....nem eu sei.....hehehehe....

   Sei que é um pedido difícil, mas quem tiver na sucata,....por favor me ajudem,....é para um azilo de velhinhos...............hehehehhehe

  É BRINCADEIRA.......Podem cobrar....hehehehe 



Re: TV-SAMSUNG/MODELO-CN7266BP By: Claudio Carvalho Date: 16 Maio 2009, 07:08
Ronan.


Até tu, Brutus?


Cláudio
Re: TV-SAMSUNG/MODELO-CN7266BP By: rickteck Date: 16 Maio 2009, 08:40
Ronan

A uns seis meses passados eu tinha uma dessa na sucata mas infelizmente na ultima limpeza, adivinha? Foi fora junto com as outras.. :'( :'(
Pena mesmo! :-[

Re: TV-SAMSUNG/MODELO-CN7266BP By: celsofc Date: 16 Maio 2009, 09:17
Ronan 

Bom dia.

Como diz o Claudio ate tu.

Tomara que vc ache, vc nao tem o modelo dela.

::) ::) ::)
Re: TV-SAMSUNG/MODELO-CN7266BP By: celsofc Date: 16 Maio 2009, 09:20
Vc colocou o modelo sim, eu que estou hoje meio degavar por causa das brejas de ontem.
Sera que ai no Rio tem alguma loja de tvs antigas para venda, ou na propria autorizada, uma sucata.
São ideias mas quem sabe.
:o :o :o :o

Re: TV-SAMSUNG/MODELO-CN7266BP By: Felipe FZ Date: 16 Maio 2009, 09:39
Ronan, não tenho mais o endereço, mas existia um site no sul, que vende todo esse material, quem costuma comprar deles deve poder dizer aqui o endereço.

Abraços.
Re: TV-SAMSUNG/MODELO-CN7266BP By: RONAN Date: 17 Maio 2009, 20:59
Subindo,....alguém??...oláááá....tem alguém?? :'(
Páginas: 1