Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
(RESOLVIDO) sharp c-2057b não desliga By: derci Date: 13 Maio 2009, 01:40
ola caros amigos esta tv esta um verdadeiro abacaxi ela veio para a oficina não foncionava nada conssegui faser foncina agora esta com os seguintes defeitos 1 não desliga só tirando da tomada 2 quando vo troca de canal ela aumenta e diminui o verdical como se eu tivesse regulando o mesmo  3  não aumenta e nem diminui o som e nem aparesse os graficos ja troquei os ic grande tda8374a e o ic p83co55bbp/185  a image esta normal , com 20 anos de profição nesta area numca um abacaxi como este si algum colega tiver alguma ideia eu agradeço.
Re: sharp c-2057b não desliga By: Luis Aquino Date: 13 Maio 2009, 07:01
ola colega bom dia esta tv nao e um abacaxi e um bom aparelho e muito boa um circuito de primeira nao sei se voce tem o esquema enquanto voce nao normalizar o vertical vai dar impressao que esta tudo errado de uma olhada nos 33volts influi no vertical e o fato de nao desligar e simples otr chave hor vcc deve estar com algum componente danificado boa sorte
Re: sharp c-2057b não desliga By: pedrosana Date: 13 Maio 2009, 08:30
Na verdade o que parece que está acontecendo é que sua tv está no modo de serviço e só vai funcionar normal quando você sair dele. Pegue um controle remoto da SHARP e a perte a tecla "SAIR" que ela vai voltar a funcionar normalmente. Antes de sair do modo de serviço, use as teclas "CANAL" e ajuste o vertical. Os números do teclado selecionam qual ajuste deve ser feito. Se não estiver errado, os números "2-3- e 4" ajustam o vertical. Espero que ajude............abração......Pedro.
Re: sharp c-2057b não desliga By: xexel2007 Date: 14 Maio 2009, 15:00
olá amigo esta tv esta em modo serviço,só com o controle remoto p/consertar,primeiro passo ligue o tv ajusta o vertical pelo canal,se estiver certo tudo bem,agora aperte a tecla sair do controle e desliga pelo o controle,Só isso ai ela vai ligar normal...tenta que vc consegue.xexel2007
Re: sharp c-2057b não desliga By: paulo52 Date: 21 Maio 2009, 11:09
Nesta  ate  eu  comi barriga ,  ele não  soube  me  explicar  sem  vinha  em  av  ou  va  ,mas  a  turma  tava  certa , estava  em  modo  de  serviço,
Re: (RESOLVIDO) sharp c-2057b não desliga By: celsofc Date: 21 Maio 2009, 11:16
Essa eu nao entendi, de quem e essa tv?
Re: (RESOLVIDO) sharp c-2057b não desliga By: paulo52 Date: 21 Maio 2009, 11:30
Celso  ,  o Derci  e  praticamente  meu  vizinho,  tb  tem  uma  oficina ,hehehehehehehe
Re: (RESOLVIDO) sharp c-2057b não desliga By: celsofc Date: 21 Maio 2009, 11:32
Um abraço Paulo.

Cuidado com o troca troca haaaaaaaaaaaaaaaaa

Brincadeira
Re: (RESOLVIDO) sharp c-2057b não desliga By: paulo52 Date: 21 Maio 2009, 11:52
E  o  que  mais  tem  aqui,  peças ,ou  um  manda  serviço  pro  outro,hehehehehehehe,  nada  intimo.
Páginas: 1