Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV PANASONIC 29v50 By: DBSILVA Date: 12 Maio 2009, 20:42
Olá. ha um mensagem postada pelo amigo Siatec sobre tv panasonic intermitente. estou com uma com mesmo defeito, funciona por uns 10 min depois desliga qdo ligo novamente vem sem imagem so com audio aperto tecla ch imagem ok mas apos um tempo desliga, se alguem souber algo sobre, desde ja agradeço

Re: TV PANASONIC 29v50 By: siatec Date: 12 Maio 2009, 20:56
Db por erro meu esqueci de postar resolvido- no meu caso eu substitui todos os capacitores que fazem parte do oscilador hztal- depois fiz ressoldagem  fly- saquei foro o drive osc hztal e ressoldei o mesmo, ateh esata data nao retornou para mim e o cliente continua a enviar clientes  por indicaçao sinal que ficou bom , fiquei com ela uns bons 40 dias. brabo nao.... olha  depois disto ja vi comentarios de  colegas que pegaram mesmo df mas era diodos zener nao lembram da posiçao mas como eu ja tinha resolvido... 
Re: TV PANASONIC 29v50 By: DBSILVA Date: 12 Maio 2009, 21:18
os capacitores q vc fala inclui os de largura e os fixos tambem? pois os eletroliticos troquei todos
Re: TV PANASONIC 29v50 By: Canmeira Date: 12 Maio 2009, 22:57
Se o funcionamento quando está com imagem é bom, acredito que o seu problema não está no circuito horizontal. Coloque outra memória gravada ou revise e acerte seus valores que acredito pode resolver esse problema.
Nos aparelhos mais novos, geralmente a proteção desarma total quando existem defeitos nas linhas posteriores ao fly.



Boa Sorte!!!
Páginas: 1